domingo, 15 de abril de 2018

Datafolha reafirma: Lula é imbatível e por isso mesmo está preso

Ricardo Stuckert

A pesquisa do DataFolha mostra, sem qualquer sombra de dúvida, que Lula é imbatível nas eleições.
1) Mesmo depois do maior circo midiático da história brasileira, com anos de perseguição ao ex-presidente.
2) Mesmo com uma pesquisa feita quatro dias depois da prisão, ainda sob o impacto do verdadeiro horário eleitoral (pago, não gratuito) de mais de uma semana em regime 24 por 7 no qual se transformou a cobertura anti-Lula das mídias comerciais.
3) Mesmo com toneladas de opinião canalha da malta de jornalistas e "analistas" sabujos que têm espaço farto nas mídias veiculadas diuturnamente.
4) Mesmo com medidas de exceção e mentiras construídas e divulgadas pelo Judiciário.
Mesmo assim, Lula GANHA DE LAVADA as eleições. Há um caso de amor entre o povo brasileiro e Lula:
1. 31% das intenções de voto, mais do dobro do segundo colocado.
2. Vitória tranquila no segundo turno.
3. Capacidade de levar nomes do PT inexistes eleitoralmente (Haddad e Jacques Wagner) de no máximo 2% das intenções de voto no primeiro turno a uma condição de competitividade no segundo.
O POVO QUER LULA. Mas a elite deu o golpe dentro do golpe para prendê-lo sem provas e impedi-lo de concorrer. É a única maneira que os ricos têm para impedir sua derrota nas eleições.
O candidato do coração dos ricos, Alckmin, continua patinando, é um peso morto. Tanto que o texto editorial da Folha apresentando a pesquisa (sim, porque não se trata de reportagem) começa a indicar que Marina pode ser a opção desesperada das elites.
O fascista Bolsonaro segue em segundo lugar; mas o homem, visivelmente desequilibrado, capaz de lançar o país numa ditadura de corte nazista e numa guerra civil em duas semanas, começa a ser colocado para fora do pleito em outra ação das elites. Bolsonaro é para as elites brasileiras o que o Exército Islâmico foi para os EUA: foi patrocinado, apoiado, teve todo espaço para crescer e combate o(s) inimigo(s) das elites brasileiras ou, no caso dos ISIS, dos americanos. O problema é que com todo o apoio, ganhou musculatura e tornou-se uma ameaça. Agora, preso Lula, as elites preparam a destruição de Bolsonaro-ISIS.
As elites brasileiras são vampiras. Sugam o sangue do povo e não aguentam a luz. Por isso, prenderam Lula, para lançá-lo ao ambiente que os ricos brasileiros destinam aos que sentem ameaçá-los: a escuridão do cárcere. Ou da cova rasa, se a prisão não for suficiente.
A manchete da Folha é como sempre uma distorção da verdade. Mas o jornalismo das máquinas de mídia em tempos de guerra nada tem a ver com a verdade. É arma de propaganda para a vitória, como ensinou Goebbels, que se tornou o intelectual de cabeceira dos Frias, Marinho, Civita e outros que conseguem ser ainda menores que eles.(247).


Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...