terça-feira, 26 de março de 2013

Canais de bairros em Petrolina recebem manutenção de limpeza




Lot. Recife (3)
A secretaria de Infraestrutura e secretaria de Saúde se uniram contra a proliferação do mosquito da dengue. As ações estão sendo intensificando cada vez mais as ações contra o mosquito da dengue, o Aedes Aegypt. Dentro das ações, está a continuidade à limpeza dos canais da cidade, que tem também como objetivo evitar maiores danos no período de chuva.
Nessa semana, a populaçãod  dos bairros Loteamento Recife, Antonio Cassimiro e Vila Eulália foram beneficiados com as ações de limpeza com o auxílio de maquinas nos canais.
No ano passado, mais de 20 km de canais localizados nas áreas habitadas foram beneficiados com os trabalhos de limpeza da Secretaria, o que ocasionou a redução nos casos de dengue no município.
“Nós estamos dando continuidade aos serviços de manutenção nos canais existentes nos bairros de Petrolina. Além de melhorar o escoamento das águas, nós contribuímos para que as doenças com a dengue não se proliferem. A meta é continuar atendendo todas as comunidades em ciclo”, ressalta o secretário de Infraestrutura Ricardo Rocha.

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...