sexta-feira, 12 de abril de 2019

Compesa esclarece motivo pela falta d` água em vários bairros de Petrolina


Resultado de imagem para torneira sem agua
Foto:ilustração

De acordo com a Compesa, o problema ocorreu devido um estouramento na Rua 24 do Bairro Alto da Boa Vista. O estouramento foi identificado na tarde da quinta feira (11), deixando assim vários bairros da Zona Oeste completamente sem água.
A Compesa informa ainda que uma equipe técnica encontra-se no local, fazendo os reparos necessários na tubulação para que o problema seja solucionado o mais breve possível. Quanto a normalizar do abastecimento, a previsão é de que até às 17 horas desta sexta feira (12), todos os bairros afetados sejam atendidos com esse bem tão valioso.
Vejam abaixo os bairros afetados:
·        

    Cohab-VI

Rio Corrente
Jardim Guararapes
Jardim Guanabara
Alto da Boa Vista
Jardim Imperial
São Gonçalo
Portal da Cidade
Santo André
Cosme e Damião  
João de Deus




Blog do BILL NOTICIAS

ENXAQUECA. ELA NÃO MATA, MAS PODE ARRASAR A SUA VIDA

  Por: Equipe Saúde 247 Em parceria com Lé Figaro
 (photo: )

Todos nós já tivemos pelo menos uma dor de cabeça na vida, certo? A maioria toma um comprimido e segue em frente. Mas então o que faz com que algumas pessoas fiquem sem capacidade para estudar ou trabalhar?

Dor de cabeça e enxaqueca são a mesma coisa? Se respondeu não, acertou, talvez porque já sofreu das duas e percebeu as diferenças. Para simplificar, podemos dizer que pertencem à mesma família, mas não são exatamente a mesma coisa. Isto é, uma enxaqueca é uma dor de cabeça, mas uma dor de cabeça nem sempre é uma enxaqueca, porque esta tem outros sintomas associados.
Uma dor de cabeça dita normal é, geralmente, sentida na cabeça toda, ou então só na zona frontal, sobre os olhos, ou na nuca, podendo haver, por vezes, alguma intolerância ao ruído. “Já na enxaqueca, a dor, muito intensa e incomodativa, é sentida só em metade da cabeça, só do lado esquerdo ou só do direito. As pessoas ficam nauseadas e podem mesmo chegar a vomitar. Ficam também intolerantes aos estímulos sensoriais: à luz, aos cheiros, aos barulhos e até mesmo aos movimentos da própria cabeça. É uma dor que se agrava quando se faz qualquer esforço, desde subir uma escada a atravessar uma rua a passos largos. Sente-se uma dor como um pulsar, um latejar. A este conjunto de sintomas é que se dá o nome de crise de enxaqueca. Outro fator importante é que a dor, apesar de poder durar de 4 a 72 horas, é autolimitada, o que quer dizer que mesmo que não haja tratamento ela desaparece ao fim desse tempo. No entanto, até ao fim desses 3 dias há um grande sofrimento, que pode levar as pessoas a não conseguirem fazer a sua vida normal, seja trabalhar ou estudar”, esclarece a neurologista portuguesa Isabel Pavão Martins.


As variantes da enxaqueca

Nem todas as enxaquecas são iguais. As mais comuns são as enxaquecas sem aura, que se caracterizam por dores de cabeça acompanhadas por náuseas, sensibilidade à luz, aos cheiros e ruídos. “Já 20% das pessoas com enxaqueca tem aquilo que se designa por enxaqueca com aura, que é uma crise mais complexa, em que a pessoa tem sintomas neurológicos visuais – vê brilhos e lampejos luminosos, tem uma sensação de aprisionamento, dificuldade em focar – e sente uma dormência na mão ou em volta da boca. Esses sintomas desaparecem ao fim de meia hora e dão lugar a uma dor de cabeça fortíssima. Por fim, há ainda quem tenha a chamada enxaqueca crônica, em que há dor mais de 15 dias por mês e por vezes com o quadro completo da enxaqueca (náuseas, sensibilidade ao som e luz), outras vezes não, mas que são sempre muito incômodas e incapacitantes”, explica a neurologista.

Primárias e secundárias
Assim se podem dividir as dores de cabeça, sendo que as primeiras são uma doença em si mesma e não um sintoma de outra doença. As enxaquecas, na sua maioria, pertencem geralmente a esta categoria, assim como as cefaleias de tensão, as dores de cabeça mais comuns.
Quanto às dores de cabeça ou enxaquecas secundárias, estas são uma manifestação, um sintoma, de outro problema de saúde. Pode ter como origem patologias mais comuns – como gripe, hipoglicemia, hipertensão, abstinência alcoólica, traumatismo craniano – ou mais graves, do sistema nervoso central, como tumores, trombose venosa e ruptura de aneurismas.



Uma questão familiar
Por que tenho enxaquecas e a minha vizinha não? Por que comigo surgiram aos 15 e a outra pessoa aos 30? São questões pertinentes para as quais a ciência ainda não tem uma resposta com 100% de certeza. Sabe-se que está relacionada com vários processos cerebrais, e que é multifatorial, sendo que uma componente muito importante é o fator genético”, afirma Isabel Pavão Martins. Que o diga Maria Célia, uma paciente típica e que há anos sofre de enxaqueca: “Tanto do lado do meu pai como da minha mãe há familiares que têm crises de enxaqueca”, conta-nos Ana. “Lá em casa éramos 6, só dois dos meus irmãos é que não tinham. Tenho ideia de que a primeira vez que tive uma enxaqueca foi na altura em que me apareceu o período menstrual. Cheguei a fazer uma ‘cura’ de 3 meses à base de comprimidos quando tinha 20 anos, mas não resultou, as crises só melhoraram quando tive os meus filhos. Com o tempo fui percebendo como é que elas surgem: começo a sentir problemas nos olhos e alterações na visão, a ver estrelas e sei que uma hora depois a dor se tornará insuportável. Fechar-me no quarto às escuras e tomar um comprimido forte para as dores costuma ajudar, e se isso não acontecer já sei que só vomitando é que atenua. Geralmente acontecem por volta do meu período menstrual e abstenho-me de comer chocolate, nem sequer cheirá-lo, eu que adoro chocolate.”
Apesar da irmã mais velha ter um histórico de fortes crises de enxaqueca desde pequena, com Célia elas só surgiram aos 30 anos, depois de ter o primeiro filho. Antes disso lembra-se de ter muitas dores de cabeça – como a mãe – mas não com a intensidade de agora. “As minhas crises costumam surgir ao domingo. Acordo com dores horríveis e por vezes só passam três dias depois. Na quarta, acordo e já não tenho nada, é uma leveza! Comecei por tomar os analgésicos e anti-inflamatórios mais comuns mas deixaram de fazer efeito há anos, e há meses tomo uns comprimidos mais fortes receitados pela médica do trabalho. Sei que devia ir a um especialista, mas como vejo que a minha irmã já consultou tantos e não tem a situação controlada, eu prefiro não gastar dinheiro inutilmente. Antes desses comprimidos milagrosos arrastava-me até ao trabalho, porque a segunda-feira é o dia mais importante da semana, e muitas vezes trabalhava quase com um olho aberto e outro fechado, sim, porque ainda por cima trabalho com computadores e é penoso estar 10 horas a olhar para uma tela. Mas há um mês que não tenho nada... vou bater na madeira três vezes”.


Outras casas das enxaquecas

As flutuações hormonais – sobretudo de estrogênio – também estão na origem de muitas crises e talvez isso explique o fato de haver mais tendência das mulheres sofrerem de enxaquecas que os homens e de estas serem mais habituais durante o ciclo menstrual, quando baixam os níveis daquele hormônio. “O estresse, o fato de ter filhos pequenos, o estilo de vida, dormir poucas horas, compensar e dormir mais ao fim de semana também podem desencadear uma crise. O fato de passar muitas horas sem comer, não beber água suficiente, fumar ou até mesmo o fumo passivo, são outros fatores que podem causar enxaquecas”, clarifica a neurologista.


A importância do que se come

Além do jejum prolongado e da falta de hidratação poderem estar na origem de uma crise, há muitas pessoas que relacionam alimentos e bebidas com o desencadear de uma crise de enxaqueca. O inimigo número um é o álcool; o café também é apontado por algumas pessoas, mas a neurologista argumenta que “este, pelo contrário, ajuda a tratar uma crise, até porque há fármacos que misturam um pouco de cafeína com analgésico. Mas o caso muda de figura se as pessoas bebem café em excesso, mais de 5 por dia”, aí os sintomas de abstinência podem conduzir a uma enxaqueca. Quanto aos alimentos, apesar de não haver estudos abrangentes que comprovem que sejam desencadeantes de uma crise, há pessoas que mencionam o chocolate, os queijos, os demais derivados do leite, citrinos, marisco, mas “isso já depende de pessoa para pessoa”, afirma a neurologista.

Como se diagnostica

A consulta com um neurologista é fundamental porque conhecer o histórico do doente é meio caminho andado para perceber o que se tem. A outra metade do caminho até o diagnóstico são os exames neurológicos, que consistem num conjunto de testes feitos no consultório (oftalmológicos, martelo de reflexos, diapasão, fontes de frio e calor) e só em casos suspeitos é que se parte para exames com recurso a tecnologias como a tomografia ou a ressonância magnética, para excluir a hipótese da enxaqueca ser um sintoma de outra doença. Por exemplo, quando surge uma primeira crise aos 45 anos, ou aos 5 anos, sem haver um histórico de fatores genéticos.

Criança também sobre

“Nos dois extremos da vida, na infância e a partir dos 60 anos, a incidência é muito mais baixa”, confirma Isabel Pavão Martins. A faixa etária mais afetada é dos 15 aos 40 anos (o pico é aos 30), e mais mulheres que homens. Mas há crianças com 4-5 anos que sofrem do problema. “Cerca de 8-9% da população infantil até a adolescência tem enxaquecas e costumam ser bastante fortes. As crianças geralmente põem as mãos na própria cabeça, ficam muito brancas, vomitam, choram, ficam muito assustadas, não conseguem abrir bem os olhos, nem ouvir barulho. Muitas vezes dormem um bocadinho e quando acordam já estão boas”, revela a neurologista.
Quando sua sua filha, com 12 anos, começou a se queixar de dores de cabeça, de barriga, a ter vômitos e a desmaiar, Catarina ficou muito apreensiva. “Fomos a um neurologista pediátrico que lhe fez uma série de exames e mil e uma perguntas sobre os sintomas, hábitos de sono e o histórico familiar, e parece que o fato do pai e da avó terem tido enxaquecas o deixou mais tranquilo. O médico aconselhou o xarope ben-u-ron e com o passar do tempo Catarina já conseguia identificar os sinais de alerta e há 4 meses não tem nada. Eu é que fiquei um pouco ansiosa com as viagens de estudo e asseguro-me sempre que ela leve os comprimidos. Os telefonemas da escola são sempre um sobressalto porque já sei que a partir do momento em que começa a dor de cabeça, vão aparecer os vômitos e a prostração total e ela até pode desmaiar, o que é chato nesta fase da adolescência em que a pessoa começa a sair mais sozinha.”
No caso das crianças pequenas, pode ser um sinal de doença mais grave, e é sempre mais preocupante que num adulto, por isso é recomendável uma investigação mais aprofundada, mas  no geral essas crises infantis costumam ser tão benignas como num adulto. Aliás, muitos adultos começaram por ter enxaquecas na infância ou adolescência, explicam os neurologistas, “e os tratamentos são os mesmos que para os adultos”.


Como tratar uma enxaqueca

Infelizmente as enxaquecas não têm cura mas têm tratamento, e há vários: “Os farmacológicos, em que a pessoa toma só quando está com dor. Podem ser anti-inflamatórios ou analgésicos mais comuns ou mais específicos, como os triptanos, que são muito eficazes no tratamento da crise. Depois há os tratamentos preventivos diários e servem para evitar que as pessoas tenham tantas crises. Existem muitos fármacos de diferentes categorias. Hoje em dia também se faz toxina botulínica, o chamado botox, substância que se injeta para paralisar os músculos e tirar rugas, que injetada em diversos pontos no couro cabeludo, na cabeça e no pescoço, evita crises em pessoas que têm enxaquecas crônicas. No final deste ano vão aparecer uns fármacos novos, muito específicos, que são uns anticorpos contra uma substância que as células do sistema nervoso libertam na circulação durante uma crise e que se pensa estar relacionada com a dor. Agora conseguiu-se sintetizar um anticorpo dirigido contra os receptores dessa substância. É injetada uma vez por mês e o anticorpo fica em circulação. Entra em ação quando a tal substância que provoca a crise é libertada. Foi testado na enxaqueca crônica e na episódica e agora vai ser testada nos outros tipos de dor de cabeça.



Blog do BILL NOTICIAS

Polícia erradica plantios com 35 mil pés de maconha em Santa Maria da Boa Vista

  Via:Carlos Britto
(Foto: Divulgação)


Dez plantios com 35 pés de maconha foram incinerados na zona rural de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, ontem (11). De acordo com a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), as roças foram localizadas no Projeto Fulgêncio, zona rural da cidade.
A era estava em fase de colheita e nos locais foram apreendidos aproximadamente 3,5 Kg de maconha pronta para o consumo. Após a erradicação e incineração da droga, amostras foram conduzidas e entregues na Delegacia de Santa Maria da Boa Vista, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Blog do BILL NOTICIAS

KIM JONG UN É REELEITO PARA PRESIDIR A COREIA DO NORTE

  Por: Agência Brasil

O parlamento da Coreia do Norte reelegeu nesta sexta-feira (12) Kim Jong Un como presidente do país.
A Coreia do Norte convocou a Assembleia Suprema do Povo na quinta-feira, após a eleição de seus membros que ocorreu no mês passado.
A imprensa estatal norte coreana informou nesta sexta-feira que o parlamento reelegeu Kim Jong Un para o cargo mais alto na Comissão de Assuntos de Estado.
Kim foi eleito para o posto pela primeira vez em 2016. Entretanto, ele não estava na lista de representantes recém-eleitos para a assembleia, o que levou analistas a especularem que Kim deve assumir uma nova posição recentemente criada.
Um dos assistentes mais próximos a Kim, Choe Ryong Hae, foi nomeado presidente do comitê administrativo da Assembleia Suprema do Povo — o novo chefe de Estado cerimonial. O posto era ocupado por décadas por Kim Yong Nam, agora com 91 anos de idade.
Com informações da NHK (emissora pública de televisão do Japão)


Blog do BILL NOTICIAS

‘Quem não deve não teme’, dois senadores de Pernambuco não assinam pela CPI da Lava Toga

  Via:Vinicius de Santana

A CCJ (Constituição e Justiça) do Senado recomendou nesta quarta-feira (10) o arquivamento do pedido de criação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Tribunais Superiores, conhecida como CPI da Lava Toga.
O colegiado, com apoio dos senadores de Pernambuco, Humberto Costa (PT) e Fernando Bezerra Coelho (PMDB) votaram contra a instalação da CPI acatando assim o relatório do senador Rogério Carvalho (PT-SE), que recomendou não levar adiante a criação da comissão. Como consta nos anais dos tribunais de que muitos parlamentares respondem processos nas diversas esferas do judiciário, ficariam os senadores em descrédito, não junto ao eleitor, mas de quem tem o poder de desengavetar os adormecidos processos.
O parecer de Rogério Carvalho foi aprovado por 19 a 7. Abaixo a lista dos senadores que participaram da sessão e os votos de cada um.
Eis a lista:
Votaram pelo arquivamento da CPI da Lava Toga:
José Maranhão (MDB-PB);
Ciro Nogueira (PP-PI);
Tasso Jereissati (PSDB-CE);
Rose de Freitas (Podemos-ES);
Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB);
Weverton (PDT-MA);
Humberto Costa (PT-PE);
Rogério Carvalho (PT-SE);
Otto Alencar (PSD-BA);
Arolde de Oliveira (PSD-RJ);
Rodrigo Pacheco (DEM-MG);
Marcos Rogério (DEM-RO);
Renan Calheiros (MDB-AL);
Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE);
Marcio Bittar (MDB-AC);
José Serra (PSDB-SP);
Roberto Rocha (PSDB-MA);
Paulo Rocha (PT-PA);
Nelsinho Trad (PSD-MS).
Votaram pela instalação da comissão:
Esperidião Amin (PP-SC);
Oriovisto Guimarães (PODE-PR);
Juíza Selma (PSL-MT);
Alessandro Vieira (PPS-SE);
Fabiano Contarato (Rede-ES);
Jorginho Mello (PR-SC);
Jorge Kajuru (PSB-GO).


Blog do BILL NOTICIAS

PGR ATACA MAIA E COMPLICA REFORMA DA PREVIDÊNCIA


247 - A procuradora geral da República, Raquel Dodge, pediu ao Supremo Tribunal Federal prorrogação de inquérito que investiga supostos pagamentos de propina no valor de R$ 1,4 milhão a codinomes atribuídos ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e ao pai dele, o ex-prefeito do Rio e vereador César Maia (DEM).
No inquérito consta perícia nos sistemas internos da Odebrecht de registro de pagamento em que Maia era descrito como "Botafogo" e "Inca" nas planilhas e o pai, César Maia, era o "Despota".
Conforme Dodge, a perícia mostrou ordens de pagamentos no total de R$ 2,050 milhões a pai e filho, mas pagamentos efetivados em valor menor, de R$ 1,4 milhão. Segundo ela, foram identificadas três planilhas, de três delatores da Odebrecht, com relação aos dois.
A perícia analisou 11 discos rígidos com informações do sistema e dois pen drives do Setor de Operações Estruturadas da Odebrecht, chamado de departamento de propina.
Nos bastidores do Congresso, há quem veja o dedo do governo Jair Bolsonaro no fato desta denúncia contra Rodrigo Maia vir à tona. " Ministro da Justiça é, para os políticos, o principal articulador de tudo isso", avalia o cientista político Alberto Carlos Almeida. 
A medida tem potencial para desgastar ainda mais a relação do governo com o Congresso e prejudicar o andamento da reforma da Previdência. "Os deputados não são trouxas. Todos estão vendo isso ocorrer e só aumenta a desconfiança em relação ao governo", diz Almeida. 


Blog do BILL NOTICIAS

NA ÍNDIA, 900 MILHÕES VÃO ÀS URNAS EM ELEIÇÕES PARLAMENTARES

Por:Agência Brasil


Nas eleições na Índia, aproximadamente 900 milhões de pessoas vão às urnas para escolher os 543 integrantes da Lok Sabha (chamada de "Câmara do Povo"), que é a Câmara Baixa do Parlamento. Na Câmara Baixa há ainda duas vagas que são escolhidas pelo presidente da República e representam a comunidade anglo-indiana. As votações começaram na quinta-feira e vão até 19, sendo realizadas em sete fases. A apuração será feita até 23 de maio.
As eleições deste ano podem ser as mais caras da história da Índia. Segundo o Centro de Estudos de Mídia, as eleições de 2019 custarão à comissão eleitoral cerca de US$ 7 bilhões, mais que os US$ 5 bilhões gastos em 2014.
Narendra Modi, o primeiro-ministro hindu, busca a reeleição. Ele foi eleito primeiro-ministro há cinco anos após comprometer-se em melhorar a infraestrutura, incentivar o crescimento econômico e reduzir o desemprego. Na sua gestão, houve melhorias nas rodovias e redes ferroviárias da Índia. Ele também fez campanha em favor das conexões de gás gratuitas para mulheres nas áreas rurais.
Na Índia, são idiomas nacionais o inglês, o hindi e mais 21 línguas. Pelo levantamento de 2017, a Índia tem mais de 1,2 bilhão de habitantes. Com regime parlamentarista, o país tem um presidente da República, que é eleito indiretamente, e um primeiro-ministro, escolhido a partir do Parlamento e da maioria dos partidos.


Blog do BILL NOTICIAS

Operação Hefesto cumpre mandados de busca e apreensão e de prisão em Cabrobó, Santa Maria da Boa Vista e Petrolina


(G1 Petrolina)
A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quinta (11), a Operação Hefesto nos municípios de Cabrobó, Santa Maria da Boa Vista e Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Serão cumpridos 17 mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de prisão. O objetivo é a redução dos crimes violentos contra a vida e contra o patrimônio na região.
As investigações foram desenvolvidas nos meses de fevereiro, março e abril deste ano pela delegacia de Cabrobó e de Trindade. Foram expedidos 15 mandados pelo Juiz de Direito da comarca de Cabrobó e dois pelo juiz da comarca de Trindade, no Sertão.


Na manhã desta quinta-feira (11), foram apreendidas uma pistola.380 com numeração suprimida, um rifle.44 e uma espingarda cal 20.
Cerca de 100 policiais civis trabalharam na operação, entre delegados, comissários, agentes e escrivães. A coordenação é da Diretoria Integrada do Interior (Dinter 2) e do delegado de Polícia Civil de Cabrobó, Emanuel Caldas. A operação teve ainda o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) com uma equipe tática e o canil, além do Grupamento Tático Aéreo.


Blog do BILL NOTICIAS

Papa beija os pés de líderes do Sudão do Sul e pede preservação da paz

Reuters

CIDADE DO VATICANO (Reuters) - O papa Francisco, em um gesto dramático que ocorre na esteira de um retiro inédito no Vaticano, se ajoelhou para beijar os pés dos antes antagônicos líderes do Sudão do Sul nesta quinta-feira e os exortou a não voltarem à guerra civil.
Ele apelou ao presidente Salva Kiir, ao seu ex-vice e depois líder rebelde Riek Machar e a outros três vice-presidentes para que respeitem o armistício que assinaram e se comprometam a formar um governo de união no mês que vem.
"Estou pedindo a vocês como irmão que fiquem em paz. Estou pedindo a vocês com o coração, vamos seguir em frente. Haverá muitos problemas, mas eles não nos dominarão. Resolvam seus problemas", disse Francisco de improviso.
Os líderes pareceram surpresos quando o pontífice de 82 anos, que sofre de uma dor crônica na perna, foi auxiliado por assistentes ao se ajoelhar com dificuldade para beijar os sapatos dos dois principais líderes antagônicos e de várias outras pessoas no ambiente.
Seu apelo se mostrou ainda mais premente em vista do aumento da ansiedade no Sudão do Sul de que o golpe desta quinta-feira no Sudão possa colocar em risco o acordo de paz frágil que encerrou a guerra civil brutal de cinco anos no Sudão do Sul.
O Vaticano reuniu os líderes do Sudão do Sul para 24 horas de oração dentro da residência do papa na tentativa de curar as divisões profundas antes de o país se empenhar na criação de um governo de união nacional.


Blog do BILL NOTICIAS

Senado decide que consumidor tem direito a celular reserva

Benefício será válido quando aparelho 
estiver na assistência técnica
  Por: Agência Brasil 
Desde setembro, foram bloqueados mais de 244 mil celulares em todo o Brasil
Desde setembro, foram bloqueados mais de 244 mil celulares em todo o BrasilFoto: Pixabay/Divulgação

Senado aprovou nesta quinta-feira (11) uma lei que garante ao consumidor o direito de receber um telefone celular reserva enquanto o seu estiver na assistência técnica para reparos. O texto se refere apenas a aparelhos ainda na garantia. O texto veio da Câmara, mas, como sofreu alterações no Senado, volta para apreciação dos deputados.
O projeto inicial, de 2015, previa que o aparelho reserva deveria apenas fazer e receber ligações. O Senado incluiu a obrigatoriedade de acessar a internet, usando o plano de dados do consumidor. A sessão foi realizada na manhã desta quinta-feira e foi presidida por Eduardo Gomes (MDB-TO).
Segundo o texto aprovado nesta quinta, basta o consumidor apresentar o aparelho defeituoso na assistência técnica autorizada. O aparelho reserva deverá ser oferecido gratuitamente. O consumidor deverá devolvê-lo nas mesmas condições em que o recebeu.
“Já consideramos aqui o celular como instrumento e ferramenta de trabalho. Essa iniciativa é uma importante conquista do consumidor brasileiro”, disse o senador Eduardo Gomes. Caso a Câmara confirme as alterações do Senado, o projeto vai à sanção presidencial, alterando o Código de Defesa do Consumidor.

Blog do BILL NOTICIAS

Após doença, Jô Soares sofre acidente, cai em casa e causa espanto ao aparecer com o rosto ‘detonado’


Jô Soares que segue fora do ar da Globo e que recentemente ficou doente, precisando cancelar compromissos profissionais, chocou ao aparecer com o rosto machucado no lançamento do seu mais novo espetáculo.
Jô Soares está vivendo um período complicado em sua vida. O apresentador está fora do ar há alguns anos da TV e agora tenta se dedicar a outros projetos como o teatro e os livros. No entanto, a vida do apresentador não tem sido muito fácil.
Isso porque, conforme relatamos recentemente aqui no TV Foco, Jô Soares precisou cancelar alguns de seus compromissos profissionais por conta de problemas na saúde: “acometido por um resfriado que afetou suas vias aéreas superiores e por consequência sua voz“, dizia o comunicado da assessoria de imprensa do artista.
Agora, Jô Soares deu um novo susto em seus fãs durante uma coletiva de imprensa de seu mais novo espetáculo. Ao chegar no teatro FAAP, para realizar a coletiva de imprensa da estreia do espetáculo O Livro ao Vivo, que foi inspirado nos dois volumes de O Livro de Jô – uma autobiografia desautorizada, escritos em co-autoria com o jornalista Matinas Suzuki Jr., o apresentador exibiu um galo enorme na testa e revelou que levou um tombo antes de sair de casa.
A imagem do rosto machucado de Jô Soares de 81 anos chamou a atenção de muita gente e virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais das últimas horas. (Tv Foco)


Blog do BILL NOTICIAS

Valor da passagem das barquinhas passará a custar R$ 2 a partir do dia 25 de abril

  Via:Carlos Britto

O preço da tarifa das barquinhas que fazem o transporte entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) terá aumento a partir do próximo dia 25 de abril. O valor da nova passagem será de R$ 2.
O reajuste é de R$ 0,25. A tarifa em vigor é de R$ 1,75. O último aumento aconteceu em fevereiro de 2018, quando a passagem passou de R$ 1,50 para o preço atual.
O presidente da Associação da Travessia das Barquinhas, Luiz Raimundo Pereira conversou com a reportagem deste Blog e justificou: “O reajuste é em função do aumento do combustível (diesel), manutenção das embarcações e o pagamento do salário dos funcionários.
As barquinhas fazem a travessia com um revezamento de 15 minutos de segunda a sexta, de 6h às 23h. Já no domingo o horário de funcionamento é o mesmo, mas com intervalos de meia hora.

Blog do BILL NOTICIAS

VELHICE - Com que idade uma pessoa é considerada "velha"?

  Pesquisadores da Universidade de Stanford chegaram ao nº exato após pesquisas científicas com 4 mil pessoas                               ...