terça-feira, 10 de março de 2020

"A Globo fodeu com meu pai", diz filho de Chico Anysio

“Meu pai deixou de herança o legado e a obra, que são lindos! Financeiramente, não deixou nada. A Globo fodeu com meu pai”, disse Nizo Neto
 "A Globo fodeu com meu pai”, diz filho de Chico Anysio.
"A Globo fodeu com meu pai”, diz filho de Chico Anysio. (Foto: Divlgação) 
O ator Nizo Neto, um dos filhos de Chico Anysio,  comentou em entrevista ao jornalista Léo Dias, do UOL, a decisão que anulou o testamento de seu pai e criticou a Rede Globo.
“Meu pai deixou de herança o legado e a obra, que são lindos! Financeiramente, não deixou nada. A Globo fodeu com meu pai”, disse Nizo Neto.
O humorista contestou o valor da herença, que seria de R$ 150 milhões. “As pessoas acham que eu sou milionário, o que seria normal, tratando-se de um homem com a história de Chico Anysio. Ele foi um homem que não se organizou para deixar bens materiais”, revelou Nizo.
Chico Anysio tem nove filhos e a viúva, Malga Di Paula. O testamento foi anulado porque ele não deixou nada para o filho Lug de Paulo, conhecido por ter interpretado o Seu Boneco, na Escolinha do Professor Raimundo.
A legislação brasileira não permite que um herdeiro fique fora da partilha por motivo que não esteja previsto em lei.(247)




 Blog do BILL NOTICIAS

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

  Dos 497 municípios, pelo menos 317 sofrem consequências dos temporais Lauro Alves/Secom As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grand...