sexta-feira, 5 de abril de 2019

Drogas e roubo podem ter levado a morte de dois meninos em Petrolina

  Via:Vinicius de Santana

Delegados de Polícia lotados em Petrolina, reuniram-se com a imprensa local, na manhã desta sexta-feira(05) para comunicar a elucidação dos hediondos crimes cometidos contra duas crianças, Gustavo (13) e Manoel (11), que ocorreu no dia 29 de março e que foram barbaramente assassinadas na cidade, na semana que passou.
Segundo o delegado Gabriel Sapucaia, que conduziu as investigações, o crime foi cometido por dois menores e por um homem de nome  Francieldo da Costa Brito que  está foragido.
As informações ainda, apontam que um adolescente efetuou cinco disparos na cabeça do Gustavo e o outro adolescente efetuou dois disparos na cabeça do Manoel. A Polícia chegou até Francieldo, depois de identificar que o veículo usado para o ato, era de propriedade do suspeito.
O elemento Francieldo, segundo a Polícia, era quem comercializava drogas no bairro do Cacheado e os dois menores, autores dos disparos, trabalhavam para ele.
Os adolescentes confessaram que o crime foi motivado por vingança, por conta de droga e dinheiro, que o garoto Gustavo teria roubado do traficante. Já Manoel foi morto como queima de arquivo.
A Polícia está empreendendo diligências para prender o principal suspeito e esclarecer outras situações que ainda necessitam de  ser investigadas. Aguardem novas notícias.


Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...