quarta-feira, 10 de outubro de 2018

PSOL dá exemplo democrático e declara apoio a Haddad

 

 O PSOL deu um exemplo democrático nesta terça-feira 9 e declarou apoio integral à campanha de Fernando Haddad no segundo turno. Em uma coletiva conjunta, em que participaram diversas lideranças do PT e do PSOL, o líder do MTST, Guilherme Boulos, que disputou a presidência, disse que Haddad é o candidato da democracia.
"Estamos numa encruzilhada entre a democracia e o autoritarismo, a civilização e a barbárie. Nós sempre tivemos lado, e por isso não titubeamos em nenhum momento em declarar nosso apoio a Fernando Haddad nesse segundo turno, porque ele representa o lado da democracia, o lado dos direitos sociais", disse Boulos. "Vamos contribuir com a campanha, nas ruas e nas urnas", completou.
Boulos afirmou ainda que sugeriu à campanha de Haddad reforçar a questão da moradia em seu programa de governo e também a ação do Estado para garantir a equiparação de salários entre homens e mulheres.
"Nós recebemos com muita alegria a notícia de que o @PSOL vai nos apoiar no segundo turno. Nosso objetivo é compor um campo progressista alinhado programaticamente em relação aos direitos sociais", declarou Haddad. 247




Blog do BILL NOTICIAS


Incêndio de grandes proporções atinge colégio centenário em Santa Maria (RS)

  Em rede social, o prefeito de Santa Maria, Rodrigo Decimo (PSD), afirmou que está acompanhamento o caso.                                 P...