Segundo a vítima, na noite da segunda-feira (8), um dia após as eleições de primeiro turno, três homens a abordaram quando descia do ônibus a caminho de casa
Por: Diario de Pernambuco
Foto: Reprodução / Polícia Civil
Uma jovem de Porto Alegre prestou boletim de ocorrência relatando ter sido agredida por estar vestindo uma camiseta com a expressão #Elenão, em repúdio ao candidato Jair Bolsonaro.
A vítima contou à Polícia Civil que, na noite da segunda-feira (8), um dia após as eleições de primeiro turno, três homens a abordaram quando descia do ônibus a caminho de casa. Eles teriam perguntado para ela o porquê da camiseta e a atingiram com socos. Logo depois, enquanto dois deles seguravam a vítima, o terceiro desenhou uma suástica - símbolo do regime nazista alemão - com um canivete em sua barriga.
Foto: Reprodução / Polícia Civil
Apavorada, a jovem não quis se identificar. Ela diz que está se preparando para um vestibular e que está tomando calmantes devido o estresse.
A 1ª Delegacia de Polícia Civil do Rio Grande do Sul divulgou o b.o nesta quarta-feira (10), além de afirmar que começou as investigações do caso e que está verificando as câmeras próximas ao local.
Blog do BILL NOTICIAS