quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Militantes do PT escoltam Haddad em saída de hotel

Após Haddad entrar no carro que o levou para o aeroporto, uma mulher com um papel com o número de Jair Bolsonaro (PSL) provocou os petistas

  Por: Folhapress
Fernando Haddad em Brasília
Fernando Haddad em BrasíliaFoto: Ricardo Stuckert/Fotos Públicas



Cerca de 200 apoiadores do PT escoltaram o presidenciável Fernando Haddad na saída dele do hotel em que estava hospedado em Brasília no início da tarde desta quinta-feira (11).

Após Haddad entrar no carro que o levou para o aeroporto, uma mulher com um papel com o número de Jair Bolsonaro (PSL) provocou os petistas. Houve uma rápida discussão, controlada pelos próprios petistas, e ela se refugiou em um salão de beleza ao lado do hotel.

Mais cedo, enquanto Haddad visitava a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dois manifestantes a favor de Bolsonaro gritaram contra o petista no local.
A provocação fez a campanha de Haddad cancelar a entrevista que ele daria ali e transferi-la para o hotel. O carro dos manifestantes chegou a perseguir a comitiva do petista.





Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...