quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Militantes do PT escoltam Haddad em saída de hotel

Após Haddad entrar no carro que o levou para o aeroporto, uma mulher com um papel com o número de Jair Bolsonaro (PSL) provocou os petistas

  Por: Folhapress
Fernando Haddad em Brasília
Fernando Haddad em BrasíliaFoto: Ricardo Stuckert/Fotos Públicas



Cerca de 200 apoiadores do PT escoltaram o presidenciável Fernando Haddad na saída dele do hotel em que estava hospedado em Brasília no início da tarde desta quinta-feira (11).

Após Haddad entrar no carro que o levou para o aeroporto, uma mulher com um papel com o número de Jair Bolsonaro (PSL) provocou os petistas. Houve uma rápida discussão, controlada pelos próprios petistas, e ela se refugiou em um salão de beleza ao lado do hotel.

Mais cedo, enquanto Haddad visitava a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dois manifestantes a favor de Bolsonaro gritaram contra o petista no local.
A provocação fez a campanha de Haddad cancelar a entrevista que ele daria ali e transferi-la para o hotel. O carro dos manifestantes chegou a perseguir a comitiva do petista.





Blog do BILL NOTICIAS

Lula derrota todos os adversários também nos cenários de segundo turno

  Pesquisa Datafolha aponta favoritismo do presidente Lula contra possíveis candidatos da extrema direita Lula - Estaleiro Ecovix, Rio Grand...