segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Em Santa Cruz, prefeita é denunciada por suposto não repasse de recursos para previdência do município: “E pouco aparece para trabalhar”


O leitor Cláudio Santa Cruz  nos envia e-mail cobrando explicações à prefeita de Santa Cruz (PE), Sertão do Araripe, Eliane Soares (PR). Ele informa que a prefeitura não repassa recursos para o Fundo de Previdência do município e que a administração teria enviado um projeto à Câmara de Vereadores, solicitando o parcelamento do débito. E não seria a primeira vez.
“Carlos Britto, a prefeita de Santa Cruz da Venerada, Eliane enviou com urgência para câmara de vereadores, projeto de lei de n° 15 , solicitando que a Câmara parcele mais uma vez os débitos com o fundo de previdência do município. A prefeitura está sem repassar os recursos arrecadados desde maio até hoje. E a Câmara deverá votar esse projeto. Com certeza a bancada de vereadores da prefeita aprovará esse absurdo, que mais uma vez complicará os servidores públicos. Mais uma vergonha para o nosso trabalhador”.
Cláudio criticou ainda o fato da prefeita raramente aparecer para trabalhar na cidade.
“Ela nem mora aqui, passa aqui de vez em quando. Pode vir checar pessoalmente, ela vive mais em Petrolina ou cuidando dos postos ou negócios particulares. Pouco aparece para trabalhar”, afirmou.(C.Britto).
O Blog tentou ouvir a prefeita Eliane, mas ela não atendeu o telefone.

Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...