sexta-feira, 26 de maio de 2017

QUATRO MUNICÍPIOS DECRETAM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA EM RAZÃO DAS CHUVAS

PMPA

Sul 21 - A Defesa Civil do Rio Grande do Sul confirmou nesta sexta-feira (26) que ao menos quatro municípios decretaram situação de emergência em razão das chuvas que atingem o Estado desde a última terça-feira. Até o momento, 118 pessoas foram atingidas em 34 cidades e 27 famílias foram desalojadas.
Os municípios que decretaram emergência até agora foram Campo Novo, Três Passos, Coronel Bicaco e Tiradentes do Sul. As localidades de Arroio Grande, Cristal e Pedras Altas estão analisando os impactos das chuvas e também podem decretar emergência.
Porto Alegre
Na Capital, a forte chuva que caiu na madrugada e durante a manhã provocou pontos de alagamento e transtornos no trânsito. Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), a avenida Sertório foi a mais afetada, entre a Ceará e a Joaquim Silveira. Também foram registrados alagamentos nas ruas Lauro Miller, esquina com a AJ. Renner, José Pedro Boessio e em pontos da Ernesto Neugebauer. Um poste da CEEE caiu na avenida João Salomino, esquina com Vicente Monteggia.
A Defesa Civil de Porto Alegre diz as áreas de risco estão dentro da normalidade e que estão sendo monitoradas.
De acordo com a MetSul Meteorologia, o tempo deve permanecer chuvoso no final de semana, com pancadas moderadas e fortes. No sábado, a previsão é de queda da temperatura, com mínimas ao redor de 15ºC e máximas em torno de 18ºC na Capital. (247).

Blog do BILL NOTICIAS


Lula derrota todos os adversários também nos cenários de segundo turno

  Pesquisa Datafolha aponta favoritismo do presidente Lula contra possíveis candidatos da extrema direita Lula - Estaleiro Ecovix, Rio Grand...