terça-feira, 2 de maio de 2017

9ª Campanha de doação de sangue do Vida por Vidas em Ouricuri



A 9ª campanha do projeto "Vida por Vidas" será realizada neste sábado dia (06) de Maio em Ouricuri.


Consolidada como a maior campanha de doação de sangue do Brasil, o Projeto vida por vidas chega ao nono ano consecutivo no município e muda a situação do banco de sangue da cidade.


O Vida por Vidas é realizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, e sua finalidade é elevar o estoque de sangue e despertar o interesse da população para ser um doador e ajudar o próximo.
Nos últimos 8 anos o projeto ajudou o Hemocentro de Ouricuri a receber 726 bolsas de sangue dos doadores.
Haverá uma passeata com os jovens, clube de Desbravadores, fanfarra e Clube de Aventureiros, pelas principais ruas e avenidas da cidade em direção ao HEMOPE. 
Os membros da Igreja estarão mostrando através de cartazes, faixas e banner´s a importância de ser um doador, e na oportunidade estará levando dezenas de pessoas para fazer suas doações.

Além da passeata, haverá musicas, louvores e pregações em frente ao hemocentro.
A concentração será a partir das 8 h. da manhã. em frente a Igreja Adventista do Sétimo Dia central da cidade. Localizada próximo ao cemitério.

Alguns doadores da campanha já estão antecipando suas doações por causa do movimento intenso no dia, e da necessidade de urgência que o Hemope se encontra.
A doença é uma triste realidade com a qual convivemos diariamente. Ela está próxima a nós, e em alguns casos somos as vítimas. Esse fato infelizmente faz parte de nossas vidas, não fazendo diferença entre adultos, jovens ou crianças, todos convivem com uma necessidade básica:Esperança.

Participe você também do Projeto "Vida por Vidas"

(Ascom)/(Santa Cruz24H).



Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...