domingo, 13 de novembro de 2016

Marizete Diretora Financeira e Rafaela Secretária Acadêmica realizam visita às turmas C e D do polo Rio Corrente











Tendo em vista os questionamentos feitos pelos alunos do Curso de Extensão Universitária em Pedagogia das turmas C e D do Polo Rio Corrente, o Representante das referidas turmas o Senhor Bianelis Dantas (Bill), solicitou da instituição INEC, a visita de alguém do setor financeiro, para esclarecer aos alunos daquele polo sobre as mudanças que fora feita tanto na matricula como nas mensalidades.
Hoje no período da tarde, recebemos as presenças das ilustres Senhoras Marizete e Rafaela, responsável pelo setor financeiro da instituição INEC.
Na oportunidade os alunos fizeram alguns questionamentos em relação ao assunto acima citado, e tudo ficou esclarecido conforme foi registrado em ATA onde todos assinaram.
Como representante das turmas, quero agradecer a presença das referidas funcionarias que desempenharam muito bem o seu papel.


Blog do BILL NOTICIAS

Feliz Aniversário Debutante LUANA






Menina, é chegado o seu momento, seus esperados e desejados 15 anos e como seu tio, não pode se fazer presente, mesmo assim te prabenizar por cada minuto deste seu dia maravilhoso, e presenciar cada um dos seus sorrisos mesmo que seja em fotos.
Abra seu coração para emoções mais fortes e que darão o segmento para a sua vida, mostrando que é determinada, digna e que está certa dos propósitos que a levarão à conquista da felicidade.
Ao perceber que o mundo está nas mãos dos jovens, você sentirá total segurança dos passos que a farão vencer os obstáculos e as barreiras que se colocarem em seu caminho.
Desejo, minha sobrinha, que uma constelação inteira brilhe neste seu novo caminha quase adulto daqui para frente, iluminando sua evolução para uma vida segura, vivendo sua maturidade e vendo a beleza da vida.

Na primavera de cada aniversário que comemoramos, existem datas que são bem mais especiais que outras, e você hoje esta vivendo uma das mais bonitas e marcantes, os seus esperados e desejados 15 anos.
Que felicidade a sua em poder estar ao lado de seus pais, irmãos, tias, primas, primos, namorado e amigas, pra ver todo o brilho que emana no seu sorriso lindo.












Este é o aniversário que marcará a transição da passagem da infância para a sua adolescência, uma fase diferente e misteriosa cheia de mistérios a serem desvendados, e muitas aventuras a serem vividas.

A descoberta de sua própria identidade, uma maneira diferente de ver a vida de enxergar o mundo sobre um ângulo diferente.


O amadurecimento tem um toque especial e cheio de encanto, acredito que fazer 15 anos carrega em si um caráter mágico, pois é um período onde florescem as responsabilidades.


Viva com sabedoria e muita dignidade os seus 15 anos, pois será o começo da procura de sua felicidade.


Parabéns pelos seus lindos 15 anos.

São os sinceros do blog do BILL NOTICIAS

'Não teve golpe porque Bolsonaro é um covardão', dispara Lula

"Se há três meses, quando a gente falava em golpe, parecia insinuação, hoje temos certeza que esse país correu sério risco de ter um go...