terça-feira, 30 de julho de 2013

O ANIVERSARIANTE DO DIA É O SECRETARIO DE TURISMO

Iuric Pires Martins, Turismo com responsabilidade



Desejamos a você toda felicidade do mundo



A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar.
Que cumpras cada dia melhor promessa de trabalho, felicidade, amor e paz.
Feliz Aniversário.
Estes são os sinceros  votos de Maria José da Secretaria de Eventos. Katiucy Kelly da Secretaria de Acessibilidade, Kevin Kellyson, Kathellen Karolayne, Kemmerson Kleillton e o
 Blog do Bill Art´s.




Previsão do tempo


imagemDe acordo com as previsões para o dia 30/07/2013, Juazeiro, Petrolina e vizinhança terão céu parcialmente nublado. A temperatura deverá variar entre 19°C à 30ºC.
Laboratório de Meteorologia da UNIVASF
Blog do Bill Art´s

Em clima amistoso, Eduardo Campos inaugura UPAE em Petrolina com presença de Lossio


imagemDSCN9856                Com a mensagem de melhor governador do País, Eduardo Campos (PSB), inaugurou nesta segunda-feira (29), a Unidade de Pronto-Atendimento Especialidades (UPAE), em Petrolina, Sertão de Pernambuco. Na ocasião, estava presente uma verdadeira comitiva, formada pelos deputados federais, Gonzaga Patriota e Fernando Filho, ambos do PSB, os deputados estaduais, Adalberto Cavalcanti (PHS), e os petistas Isabel Cristina e Odacy Amorim. Ainda compareceram à cerimônia os prefeitos dos municípios de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), Afrânio, Dormentes, Lagoa Grande, Santa Maria, Orocó e Cabrobó, que também serão contemplados com a unidade.

A UPA terá atendimento de urgência e emergência nas áreas de clínica médica e odontologia, além de consultas ambulatoriais, exames diagnósticos e pequenos cirurgias. Este é o único equipamento do Estado a contar com uma Unidade de Pronto-Atendimento e uma Unidade de Atenção Especializada funcionando na mesma área. Segundo o Estado, o investimento foi de R$ 20 milhões.
Deixando o discurso de oposição de lado, Eduardo Campos falou de união. “Se todos os municípios se juntarem, será mais eficiente e melhor para quem precisa e é isso que estamos fazendo hoje. Estamos fazendo para servir. Usamos recursos dos Governos Federais, Estaduais e vamos ter a contrapartida dos municípios.”
Sem troca de farpas, assim como muitos especularam, Campos fez elogios ao chefe do executivo municipal de Petrolina. “Agradeço ao prefeito Julio Lossio por ter assinado a parceria porque para colocar esta UPA em funcionamento, o custeio vai ter recursos das prefeituras e as maiores vão ter que participar um pouco mais. Estamos fazendo o que o povo espera que nós façamos. Dar as mãos, encarar os problemas de frente, e não um jogando para o outro a responsabilidade. É uma parceria entre todos os prefeitos, trabalhando todos juntos”, pontuou.
Homenagem – Batizada de Unidade de Atenção Especializada Dr. Emanuel Alírio Brandão, a UPAE de Petrolina faz uma homenagem a um dos médicos pediatras mais importantes do município, que também exerceu atividades legislativas, elegendo-se vereador da cidade.
Texto: Vale em Pauta
Foto: Blog do Bill Art´s

Inep reconhece que 30 mil candidatos podem ter sido prejudicados por falha na correção do Enem

Reclamações de estudantes que começaram nas redes sociais na sexta de falhas no Enem reveleram falha no Enem do goveno Bolsonaro (Fot...