terça-feira, 30 de julho de 2013

O ANIVERSARIANTE DO DIA É O SECRETARIO DE TURISMO

Iuric Pires Martins, Turismo com responsabilidade



Desejamos a você toda felicidade do mundo



A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar.
Que cumpras cada dia melhor promessa de trabalho, felicidade, amor e paz.
Feliz Aniversário.
Estes são os sinceros  votos de Maria José da Secretaria de Eventos. Katiucy Kelly da Secretaria de Acessibilidade, Kevin Kellyson, Kathellen Karolayne, Kemmerson Kleillton e o
 Blog do Bill Art´s.




Previsão do tempo


imagemDe acordo com as previsões para o dia 30/07/2013, Juazeiro, Petrolina e vizinhança terão céu parcialmente nublado. A temperatura deverá variar entre 19°C à 30ºC.
Laboratório de Meteorologia da UNIVASF
Blog do Bill Art´s

Em clima amistoso, Eduardo Campos inaugura UPAE em Petrolina com presença de Lossio


imagemDSCN9856                Com a mensagem de melhor governador do País, Eduardo Campos (PSB), inaugurou nesta segunda-feira (29), a Unidade de Pronto-Atendimento Especialidades (UPAE), em Petrolina, Sertão de Pernambuco. Na ocasião, estava presente uma verdadeira comitiva, formada pelos deputados federais, Gonzaga Patriota e Fernando Filho, ambos do PSB, os deputados estaduais, Adalberto Cavalcanti (PHS), e os petistas Isabel Cristina e Odacy Amorim. Ainda compareceram à cerimônia os prefeitos dos municípios de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), Afrânio, Dormentes, Lagoa Grande, Santa Maria, Orocó e Cabrobó, que também serão contemplados com a unidade.

A UPA terá atendimento de urgência e emergência nas áreas de clínica médica e odontologia, além de consultas ambulatoriais, exames diagnósticos e pequenos cirurgias. Este é o único equipamento do Estado a contar com uma Unidade de Pronto-Atendimento e uma Unidade de Atenção Especializada funcionando na mesma área. Segundo o Estado, o investimento foi de R$ 20 milhões.
Deixando o discurso de oposição de lado, Eduardo Campos falou de união. “Se todos os municípios se juntarem, será mais eficiente e melhor para quem precisa e é isso que estamos fazendo hoje. Estamos fazendo para servir. Usamos recursos dos Governos Federais, Estaduais e vamos ter a contrapartida dos municípios.”
Sem troca de farpas, assim como muitos especularam, Campos fez elogios ao chefe do executivo municipal de Petrolina. “Agradeço ao prefeito Julio Lossio por ter assinado a parceria porque para colocar esta UPA em funcionamento, o custeio vai ter recursos das prefeituras e as maiores vão ter que participar um pouco mais. Estamos fazendo o que o povo espera que nós façamos. Dar as mãos, encarar os problemas de frente, e não um jogando para o outro a responsabilidade. É uma parceria entre todos os prefeitos, trabalhando todos juntos”, pontuou.
Homenagem – Batizada de Unidade de Atenção Especializada Dr. Emanuel Alírio Brandão, a UPAE de Petrolina faz uma homenagem a um dos médicos pediatras mais importantes do município, que também exerceu atividades legislativas, elegendo-se vereador da cidade.
Texto: Vale em Pauta
Foto: Blog do Bill Art´s

VELHICE - Com que idade uma pessoa é considerada "velha"?

  Pesquisadores da Universidade de Stanford chegaram ao nº exato após pesquisas científicas com 4 mil pessoas                               ...