quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Senador Armando Monteiro escolhe Lagoa Grande – PE como um dos municípios a receber sua visita no próximo final de semana


image 
A cidade de Lagoa Grande (PE) no sertão do São Francisco vai receber no próximo sábado (23) a visita do senador Armando Monteiro (PTB).
O senador e pré-candidato a governador de Pernambuco vai se reunir com os três vereadores da oposição: Zé Baiano (PR), Josafá Pereira e Edneuza Lafaiete, ambos do PTB, alem de lideranças partidárias dos partidos que fazem oposição ao governo municipal, ex-candidatos a vereador, professores, líderes comunitários, representantes de associações, cooperativas e sindicalistas.
As lideranças aguardam também as presenças do deputado estadual Adalberto Cavalcante (PTB) e do ex-prefeito Jorge Garziera (PR).
Na pauta deverá estar assuntos relacionados a retomada do crescimento econômico de Lagoa Grande que deverá entrar no plano de governo de Armando em 2014, através de uma política de fortalecimento da produção de uva e vinho em apoio a empresários e agricultoras familiares da região do São Francisco.
Representantes da Comissão de Emancipação do distrito de Vermelhos também estarão presentes no encontro e deverão pedir o apoio de armando para derrubar o veto da presidente Dilma, ao projeto de Lei que cria novos municípios. (Brasil Net Noticias)
Blog do Bill Art´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inep reconhece que 30 mil candidatos podem ter sido prejudicados por falha na correção do Enem

Reclamações de estudantes que começaram nas redes sociais na sexta de falhas no Enem reveleram falha no Enem do goveno Bolsonaro (Fot...