quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Senador Armando Monteiro escolhe Lagoa Grande – PE como um dos municípios a receber sua visita no próximo final de semana


image 
A cidade de Lagoa Grande (PE) no sertão do São Francisco vai receber no próximo sábado (23) a visita do senador Armando Monteiro (PTB).
O senador e pré-candidato a governador de Pernambuco vai se reunir com os três vereadores da oposição: Zé Baiano (PR), Josafá Pereira e Edneuza Lafaiete, ambos do PTB, alem de lideranças partidárias dos partidos que fazem oposição ao governo municipal, ex-candidatos a vereador, professores, líderes comunitários, representantes de associações, cooperativas e sindicalistas.
As lideranças aguardam também as presenças do deputado estadual Adalberto Cavalcante (PTB) e do ex-prefeito Jorge Garziera (PR).
Na pauta deverá estar assuntos relacionados a retomada do crescimento econômico de Lagoa Grande que deverá entrar no plano de governo de Armando em 2014, através de uma política de fortalecimento da produção de uva e vinho em apoio a empresários e agricultoras familiares da região do São Francisco.
Representantes da Comissão de Emancipação do distrito de Vermelhos também estarão presentes no encontro e deverão pedir o apoio de armando para derrubar o veto da presidente Dilma, ao projeto de Lei que cria novos municípios. (Brasil Net Noticias)
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...