segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Gleisi bomba nas redes após entrevista na GloboNews e ganha elogios dos internautas

 

(Foto: Reprodução/Twitter)

Internautas subiram a #Gleisi nos assuntos mais comentados do Twitter após a presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, conceder entrevista à GloboNews neste domingo (4), ao lado do coordenador do MTST, Guilherme Boulos, e do deputado federal Marcelo Freixo. 

Os internautas ressaltaram que a petista foi certeira em questões importantes para o Brasil, como o lawfare promovido pela Lava Jato e o impeachment de Jair Bolsonaro 

Já Boulos falou que a imprensa precisa parar de colocar a esquerda e Bolsonaro como “duas faces da mesma moeda”. O psolista deixou claro que o presidente defende tortura e ditadura. Enquanto a esquerda do Brasil quer democracia e comida na mesa do trabalhador.

“Eu vejo na imprensa uma tentativa de igualação. ‘Duas faces da mesma moeda: a esquerda e o Bolsonaro’. Temos que parar com isso. Não são duas faces da mesma moeda. Deste lado, tem gente que joga o jogo da democracia, que defende as liberdades e os direitos sociais. Do outro, tem um cara que defende tortura. Alguém que ameaça golpe todo mês. Que não sabe jogar o jogo democrático”, afirmou ele. (247).

Veja a repercussão:

 

 

 

 


BLOG DO BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...