segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Ambulante é espancado e morre após reclamar do preço da carne

 

Wagner de Oliveira Lovato (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um vendedor ambulante morreu, na noite desse domingo (3), após ser espancado em frente a uma casa de carnes, na cidade de Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre (RS).

A vítima foi identificada como Wagner de Oliveira Lovato (foto em destaque), de 40 anos. O homem chegou a ser transferido para o Hospital Cristo Redentor, na capital, mas não resistiu aos ferimentos. Ele teve morte cerebral, informou a unidade de saúde. 

As agressões ocorreram no sábado (2). Wagner foi espancado por um funcionário do estabelecimento que estava de folga e por um amigo dele.

“Ele [Wagner] teria tido uma discussão banal. Na saída, houve uma briga. Ele tomou dois socos, se desequilibrou e bateu com a cabeça no chão. Também há relatos de que o funcionário teria chutado a cabeça dele”, conta o delegado Edimar de Souza.

“Um dos agressores disse que a vítima saiu do estabelecimento sem comprar nada e teria falado que a carne estava cara e que não era de qualidade”, completou. (Portal Metrópoles).


BLOG DO BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...