sábado, 14 de agosto de 2021

Flordelis pediu "corrente de orações" em live pouco antes de ser presa

 

Flordelis (Foto: Reprodução)


Antes de ser presa nesta sexta-feira (13) por ser suspeita de mandar matar o marido, o pastor Anderson Torres, em 2019, a ex-deputada federal Flordelis, que teve mandato cassado pela Câmara dos Deputados nesta semana, fez uma transmissão ao vivo pelas redes sociais pedindo uma corrente de orações após ter sua prisão preventiva decretada pelo TJRJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro). 

A live durou pouco mais de dois minutos. A ex-parlamentar cumprimentou seguidores e novamente se disse inocente. Ela ainda falou que continuará “adorando a Deus” na cadeia.

"Estou nessa live só para pedir uma corrente de oração. Corrente de oração pelas redes sociais, corrente de oração para todo o Brasil. É momento de clamor, é momento de oração. (…) Vou ser forte. (…) Mais de 1.700 pessoas assistindo a essa live agora, neste momento. Eu precisava fazer essa live. Fiquem com Deus. Uma corrente de oração… Chegaram?“, disse Flordelis, em possível referência à polícia.

"Façam uma corrente de oração a meu favor. Tenham convicção de que eu não cometi crime algum. Eu sou inocente. Haja o que houver, aconteça o que acontecer. Ainda que me levem para uma prisão, lá na prisão eu serei adoradora [de Deus]. Para quê, eu ainda não sei. Mas ele [Deus] está me levando para lá [prisão]", prosseguiu.




Colchões, roupa de cama e banho: saiba o que doar para vítimas no RS

  Defesa Civil estadual redefine lista de itens necessários Gustavo Mansun/Palácio Piratin A Defesa Civil do Rio Grande do Sul ampliou a lis...