sábado, 13 de junho de 2020

Petrolina de luto! Morre ´Dona Socorro` mãe dos radialistas Ednevaldo e Vânia Alves

                  Via:Santanavinicius
A dor da perda… (com imagens) | Imagens de luto, Foto de luto ...

Petrolina recebeu com muita tristeza a noticia do falecimento de Dona Maria do Socorro Alves,  `Dona Socorro´ registrado neste sábado(13).
Dona Socorro era casada com seu Floro Firmino, que é referencia como operário Padrão de Petrolina, mãe de cinco filhos, entre eles os comunicadores Edenevaldo Alves e Vânia Alves.
Ela tinha 81 anos de idade e já vinha convivendo com alguns problemas de saúde, que terminaram com o seu falecimento hoje.
Dona Socorro deixa a sua marca de mulher guerreira, inteligente, alegre, de muita disposição, que soube com a sua simplicidade e o seu jeito próprio de ser, criar sua família da melhor maneira possível, superando obstáculos e imprimindo uma marca de mulher vitoriosa, mulher de fibra e de muita respeitabilidade.
Dona Socorro

Dona Socorro e os filhos, para quem se dedicou a vida inteira para o sucesso de todos
Vai deixar saudades de seu estilo próprio de ser. E vai deixar também um legado da firmeza qualificada,  de uma mãe que soube conduzir da melhor maneira possível a educação dos seus filhos, com fibra e pertinência, hoje todos bem encaminhados.
Que Deus a tenha e que seu exemplo de mãe, guerreira e cidadã, sirva de conforto aos filhos e aos amigos, que sempre tiveram por ela um carinho muito especial.
Por conta do cenário da pandemia do Covid-19 e por recomendações das autoridades,  o velório está sendo apenas para a família. O sepultamento será final da tarde, às 18h, no cemitério do SAF.

Blog do BILL NOTICIAS

Lula retoma o sonho de um Brasil grande

“Se a gente sonhar pequeno, nem lembra do sonho de manhã. As coisas grandes são resultado de muita coragem", disse o presidente Lula du...