sexta-feira, 12 de junho de 2020

LIVE COM FABIANA SANTIAGO EM ENSAIOS DE SÃO JOÃO, ADOTE ESSA IDEIA

Neste momento de pandemia estamos todos de alguma forma tentando ajudar o próximo. Nós da categoria Musical estamos trabalhando com as famosas Lives, sendo agora a única forma de manter a nossa a nossa carreira ativa nas redes sociais, e também de conscientizar as pessoas da necessidade de voltar a olhar para músicos, técnicos, roadies que estão sem trabalhar, sem ter como sustentar suas famílias.
Em todas as Lives, estamos solicitando doações de cestas básicas ou do #couvertsolidario... mas isso ainda não é uma prática do Brasileiro. Pagar pelo trabalho do artista, sobretudo do pequeno. Almejamos que isso se transforme depois desse momento que estamos passando e que estamos sentindo a necessidade de termos a arte em nossas vidas.
Pensando nisso, para a realização das próximas Lives estamos solicitando a parceria de empresas que queiram  ADOTAR  um musico, um técnico!

A campanha é: Adote um músico.
Como seria essa parceria:
- A empresa ficaria responsável por pagar o valor referente ao cachê minimo, de manutenção desse musico, técnico que estaria trabalhando na Live com o valor simbólico de R$ 200,00.
- Essa parceria poderá se dar em forma periódica, ou fixa, a escolha do parceiro.






Contatos:
(87)98809-7731
(87)99617-3992

contatofabianasantiagoofficial@gmail.com

www.instagram.com/fabianasantiagoofficial






Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...