sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Bolsonaro diz que não tem que dar satisfações sobre esquema Queiroz: “precisa de nota fiscal pra tudo”

(Foto: Antonio Cruz - ABR)


Mostrando um desequilíbrio cada vez maior em função das denúncias de corrupção que envolvem diretamente o filho mais velho, senador Flávio Bolsonaro, Jair Bolsonaro acusou a imprensa de “só ver um lado” das investigações e afirmou que não precisa dar explicações sobre o suposto empréstimo de R$ 40 mil que diz ter feito ao ex-assessor Fabrício Queiroz, pivô do escândalo. 
“Você tem nota fiscal desse relógio que está contigo nesse teu braço? Não tem. Não tem. Você tem nota fiscal do seu sapato? Não tem. Você tem do seu carro, talvez nem tenha nota fiscal, mas tem o documento. Tudo tem que ter nota fiscal, comprovante?”, disparou contra repórteres que o questionaram nesta sexta-feira (20) se ele teria comprovantes do empréstimo.
No ano passado, um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) – atualmente rebatizada de Unidade de Inteligência Financeira (UIF) - identificou, movimentações atípicas de Queiroz, incluindo um repasse de R$ 24 mil por meio de cheques para a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. 
Desde que o caso veio à tona, Bolsonaro alega que o repasse feito pelo ex-assessor era referente ao pagamento de um empréstimo, muito embora nunca tenha apresentado qualquer documento que comprovasse a transação. (247)


Blog do BILL NOTICIAS

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

  Dos 497 municípios, pelo menos 317 sofrem consequências dos temporais Lauro Alves/Secom As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grand...