quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Trecho da Avenida Cardoso de Sá será interditado parcialmente nesta quarta por conta de obras da rotatória

  Via:Carlos Britto
Foto: Ascom PMP/divulgação


Os condutores que precisam trafegar pela Avenida Cardoso de Sá, área central de Petrolina, vão ter de mudar o roteiro nesta quarta-feira (21). Devido às obras da rotatória, a Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) interditará parcialmente o trecho entre a Cardoso de Sá e a Avenida Pedrinhas.
Segundo a assessoria, a medida será apenas amanhã, quando será feito o recapeamento asfáltico na via.  O diretor-presidente da AMMPLA, Edilson Leite (o ‘Edilsão’ do Trânsito), lembra que agentes da autarquia estarão no local para ordenar o fluxo. Ele aproveita para pedir paciência aos condutores por conta do serviço.
A interdição é uma medida necessária durante as obras. Haverá lentidão no trânsito, por isso é importante que os motoristas tenham paciência e cuidado redobrado. Durante este período, a AMMPLA estará dando suporte no trânsito. Vale lembrar que essa é uma medida que trará melhorias ao tráfego naquela região“, disse.

Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...