segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

ROGÉRIO CORREIA: ELEGER DILMA SENADORA SERÁ REPARAÇÃO HISTÓRICA


Em entrevista exclusiva à TV 247, concedida aos jornalistas Leonardo Attuch e Alex Solnik, o deputado Rogério Correia, do PT, afirmou que o partido deve bancar a candidatura da presidente deposta Dilma Rousseff ao Senado por Minas Gerais. "O Brasil precisa reparar a injustiça que cometeu com a Dilma e nada melhor do que elegê-la senadora na vaga do Aécio, que foi quem liderou esse golpe", diz ele.
Na entrevista, Correia detalha esquemas que envolvem o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que passam pela Cidade Administrativa, pela Cemig e pela JBS. "O povo mineiro não irá perdoá-lo, mas ele deve ser punido também pela Justiça". Correia também criticou a "cara de pau" de Aécio, que já voltou a conceder entrevistas, como se nada tivesse acontecido.
Neste sábado, reportagens indicaram que ele recebeu propinas de mais de R$ 50 milhões das empreiteiras Odebrecht e Andrade Gutierrez por negócios que envolvem a Cemig. Numa das denúncias, o empresário Alexandre Accioly, dono da rede de academias BodyTech e sócio de Luciano Huck, foi apontado como "laranja" de Aécio. "Onde tem Aécio tem rolo", diz Correia.
O deputado também detalha a perseguição de que foi vítima, com direito a reportagem de fake news da revista Veja, por ter denunciado Aécio. "Tentaram até cassar meu mandato, mas a história mostrou quem tinha razão." (247).

Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...