segunda-feira, 7 de agosto de 2017

PMDB EXIGE CABEÇA DE TRAIDORES TUCANOS

Beto Barata

A bancada do PMDB na Câmara vai cobrar de Michel Temer em reunião, amanhã, no Planalto, o custo político por tê-lo apoiado na votação da denúncia. Peemedebistas querem punições claras aos tucanos que traíram na votação e ameaçam abandonar Temer numa eventual segunda denúncia caso não haja exonerações. Dizem que o governo precisa “arrancar cabeças em praça pública” para suprir o sentimento dos colegas. Amanhã, Michel Temer recebe o líder do PMDB, Baleia Rossi, e o coordenador da bancada de Minas Gerais, Mauro Lopes.
Aliados observam que a bancada mineira do PMDB foi a mais fiel a Temer na votação, apesar de não “ter nem porteiro em ministério”.
Deputados mineiros do partido negam interesse em assumir pastas porque teriam de deixá-las em março para disputar eleições, mas pedem recursos para a BR 381.
Por toda parte. Outra crítica da bancada do PMDB é de que há tucanos “infiltrados” em cargos do 1°, 2° e 3° escalão do governo da mesma forma que petistas participam da administração pública.
As informações são da Coluna do Estadão.(247).

Blog do BILL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inep reconhece que 30 mil candidatos podem ter sido prejudicados por falha na correção do Enem

Reclamações de estudantes que começaram nas redes sociais na sexta de falhas no Enem reveleram falha no Enem do goveno Bolsonaro (Fot...