segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sobrou para elas…


POR BLOG DO BANANA EM 20 DE MAIO DE 2013  - 9:00 AM

imagem imagem1Foram muitas as críticas pelo cancelamento da sessão da Câmara Municipal de Petrolina na última quinta-feira (17 de maio) pela falta de vereadores no plenário e diante do assunto, foi comentado nos bastidores da Casa Plínio Amorim de que as vereadoras seriam as mais faltosas nas reuniões plenárias.
Como a Câmara de Petrolina só possuiu duas mulheres ocupando cadeiras na Casa, as vereadoras Cristina Costa (PT) e Maria Elena Alencar ( PSB), as duas parlamentares trataram logo de contestar a informação.
Por telefone ao radialista Francisco José, no Programa Opinião da Rádio Grande Rio AM, a vereadora Cristina Costa rechaçou com veemência o comentário e disse que quando faltou na sessão estava à serviço do Poder Legislativo petrolinense em cursos de capacitação promovido pelo Tribunal de Constas do Estado, já que ela ocupa a primeira secretaria na Mesa Diretora cargo que é responsável para gerir com responsabilidade os recursos da Casa.
“Atuo também além das sessões e em dias diferentes do plenário, como nas reuniões das comissões que faço parte e promovendo audiências publicas com uma que realizei recentemente para discutir a situação do ensino especial na rede municipal”, declarou Cristina.
Já Maria Elena, que também participou do programa Opinião por telefone, argumentou que realmente tem faltado, mas o problema é de saúde. “Estou com problemas de audição e o meu médico recomendou evitar barulho por um determinado período. E como estou num lugar que fica muito próximo ao sistema de som no plenário e os colegas falam muito alto e nem precisaria pois os microfones da Câmara tem uma sensibilidade adequada para uso, isso tem me prejudicado. A saída será mudar de lugar para que a situação não se agrave e eu possa participar sem problemas de todas as reuniões”, comentou a socialista.
Fonte:Blog do Banana

Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...