domingo, 11 de agosto de 2024

O BLOG BILL NOTICIAS HOMENAGEIA TODOS OS PAIS DO NOSSO PAÍS


Por Bianelis Dantas (Bill).

Pai, seu apoio é incondicional e faz de mim uma pessoa cada vez melhor. De uma coisa você pode ter certeza, você é o melhor pai que eu poderia ter. Sou grato a Deus por ter me concedido a oportunidades de ter alguém tão sábio na minha vida. Você sempre me ouviu, deu bons conselhos e sempre esteve ao meu lado em todos os momentos da minha vida.

Você não e ator de novela, mas ao longo das nossas convivências, tem feito vários papeis. Posso até citar alguns e com certeza fez e continuara fazendo a diferença em minha vida. São eles: Pai, amigo, companheiro, conselheiro, cuidadoso, bondoso, atencioso, responsável, e guerreiro, você é meu herói.

Quero do fundo do meu coração te dizer seguinte, você é o melhor amigo em que eu posso confiar, pois me preparou para a vida.

Desejo-te que o seu dia seja tão especial quanto você.

Parabéns! 

Meu pai amigo te amo!






BLOG DO BILL NOTICIAS

Militares do Exército começam a combater incêndios no Tocantins

  Brigadistas de outras unidades de conservação foram remanejados Marcelo Camargo/Agência Brasil O combate aos incêndios florestais no Tocan...