quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Espírito natalino e boas vindas a 2014 animaram a manhã do CAPS II de Petrolina

image 

O espaço de lazer e eventos do CAPS II de Petrolina foi palco para mais um momento especial de celebração e comemoração para toda a equipe de profissionais e usuários da unidade de saúde mental. Na manhã da última sexta-feira, 20, os pacientes e a equipe gestora da unidade puderam compartilhar de muita alegria e conquistas para o ano de 2014.
Os pacientes da unidade foram recepcionados com cânticos natalinos e muita animação. Brincadeiras e a distribuição de brindes agitaram a todos nas atividades do CAPS II, um café da manhã saudável foi o suficiente para as boas vindas a um ano de novas conquistas como conta, Adriana Lira, coordenadora da unidade. “Somos uma família, nesse momento desejo a todos um Feliz natal e próspero ano novo. Que em 2014 a paz, saúde e muitas conquistas sejam prioridades nas nossas casas”.
A diretora de atenção especializada, Juliana Granja, conta como foi dada a acolhida aos usuários. “Vivemos um momento importantíssimo nos cuidados à saúde mental das pessoas, conquistamos recursos para novas estruturas, buscamos investimentos que atendem a especificidade de cada usuário da unidade, o momento agora é para comemorarmos com muita festa”, explicou.
Na manhã, os pacientes fizeram questão de agradecer pessoalmente o empenho da equipe no cuidado à saúde das pessoas que fazem o CAPS II de Petrolina. Maria Alencar, paciente da unidade há seis meses, explica como recebeu os primeiros atendimentos. “Fui auxiliada por uma excelente equipe, os profissionais foram muito importante no meu tratamento, antes de chegar ao CAPS tinha uma vida ‘tumultuada’, hoje sou uma mulher mais feliz”, finalizou.
Ascom PMP

Blog do Bill Art´s

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...