quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Operação Noite Feliz transforma o Natal de famílias carentes no Sertão

5Instituição com família em vulnerabilidade
Centenas de famílias de todo o sertão vão ter um Natal para não ser esquecido tão cedo. É que operação ‘Noite Feliz’, deflagrada pelos policiais civis de Pernambuco desde as primeiras horas da manhã de segunda-feira (23), e também durante todo o dia de hoje (24), já contabiliza os resultados das doações que trouxe mais que gestos solidários: devolveu sorrisos e esperança a crianças carentes e famílias inteiras em vulnerabilidade social.
Até o momento já foram contabilizados e entregues mais de mil brinquedos, 400 peças de roupas e cerca de uma tonelada e meia de alimentos.
Em Petrolina duas comunidades e uma instituição que acolhe menores em vulnerabilidade social foram beneficiadas. Nas comunidades da invasão Vila Dilma e Cacheado as famílias receberam cestas básicas com pelo menos dez itens cada, além de roupas e brinquedos. Já em Cabrobó brinquedos foram doados na comunidade do bairro Vila Nova; em Salgueiro foram beneficiadas as crianças e idosos das Creches Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Creche Cristo Redentor, Casa de Acolhimento Ana Ataíde e Lar São Vicente.
Na manhã de hoje, véspera de Natal, foi a vez dos policiais de Floresta e Afogados da Ingazeira e Serra Talhada entregarem as suas doações. Em Floresta, os policiais das oito delegacias que compõe a 22ª Desec entregaram brinquedos e alimentos nos bairros do DNER e no lixão de Floresta; Já em Afogados da Ingazeira a alegria tomou conta dos policiais que trabalham no Sertão do Pajeú, que conseguiram beneficiar crianças carentes no bairro da Pitombeira e idosos do Lar do Idoso Asavap. Em Serra Talhada asções foram entregues ao Grupo Espírita Lar e Renovação. (Fonte/foto: Ascom PC)

Blog do Bill Art´s

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...