quinta-feira, 11 de abril de 2013

Prefeita de Santa Maria da Boa Vista, faz balanço do seus 100 dias de governo e acredita no apoio do PMDB




Completando 100 dias de gestão, a prefeita interina de Santa Maria da Boa Vista, Elieane Costa (PSL) concedeu uma entrevista na manhã de hoje (10) na rádio Grande Rio FM em Petrolina sobre o comado da repórter Neya Gonçalves.

A prefeita falou dos avanços e das conquista de seu governo, mas também não perdeu a oportunidade de falar da gestão passada de seu ex-forte aliado, Jetro Gomes (PSB). “Nos encontramos o município em situação caótica, nada estava regularizado. O salário de dezembro estava em atraso, os fornecedores muita coisa ficou totalmente destruído a cidade.

A prefeita ressalta avanço nos pagamentos dos servidores. “Desde janeiro estamos antecipando os salários, por que já pagamos mais de 60% da folha de dezembro, os médicos plantonistas que ficaram os meses de novembro e dezembro em atraso nos já pagamos, até por que médico é uma classe que a gente tem que tratar com mais carinho, é um profissional muito difícil e principalmente para se levar para o interior”, diz a prefeita.

Questionar pela repórter sobre eleições, a prefeita diz que está conversando com os partidos que vem dando sustentação e até agora o seu nome (Eliane) está sendo o mais provável. “Eu acredito que isto está sendo avaliado pelos partidos e pela a população, pois, a população está tendo a oportunidade de avalaliar o meu trabalho a frente da prefeitura e se for da vontade do povo e os partidos entrar no entendimento que o meu nome é o melhor para compor uma chapa eu vou ser sim candidata, estarei à disposição do povo de Boa Vista’, comentou a prefeita.

Ainda sobre política a prefeita deixa claro que está conversando com todos os partidos, inclusive com o PT. “Nos estamos conversando com todos os partidos e inclusive com o PT. Estamos prontos a conversar e receber novos partidos para uma possível aliança”, destacou a prefeita.

Questionada sobre a posição do PMDB, a prefeita acredita que o partido deverá seguir a sua candidatura. O PMDB vai seguir a minha candidatura. O PMDB tem duas secretárias na minha gestão. O próprio Gualberto tive contato com ele e sempre reafirmando o seu apoio a minha candidatura. Enquanto ele (Gualberto) como presidente do partido não se manifestar publicamente, oficialmente a este respeito nossa aliança continua mantida.

Sobre o vice na chapa da prefeita Elieane Costa não tem nada definido.


Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...