quarta-feira, 17 de abril de 2013

Começa hoje em Petrolina cadastramento para o Projeto ‘Nova Geladeira’


Postado em  por  às 11:35

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) realiza, a partir desta terça-feira (16) até o dia 23 deste mês, o cadastro para doação de 1,4 mil refrigeradores aos moradores dos Conjuntos Habitacionais Vila Esperança e Nova Vida I, etapas I e II, no bairro de João de Deus, em Petrolina.
A equipe do Projeto ‘Nova Geladeira’ atenderá nas dependências da unidade móvel do Departamento de Eficiência Energética da concessionária, que ficará estacionada nas praças dos dois residenciais. Cada unidade residencial contemplada ainda receberá cinco lâmpadas.
Para ter direito a um dos equipamentos, os clientes devem atendem aos critérios do Programa de Eficiência Energética da Celpe. O titular da fatura de energia elétrica precisa apresentar identidade, CPF, consumo médio de 80kWh/mês, última fatura de energia paga e estar inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica. Caso a documentação esteja correta, o cliente receberá um novo equipamento, com o Selo Procel de economia. Além da doação de geladeiras e lâmpadas, os clientes cadastrados deverão assistir à palestra educativa com abordagem no uso eficiente e seguro da energia elétrica. As informações são da assessoria.

Lula retoma o sonho de um Brasil grande

“Se a gente sonhar pequeno, nem lembra do sonho de manhã. As coisas grandes são resultado de muita coragem", disse o presidente Lula du...