quarta-feira, 17 de abril de 2013

A pressão que valeu uma solução, TIM está funcionando em Santa Filomena


Publicado em  por 


GILDEVAN melo
Logo que assumiu a prefeitura de Santa Filomena, o prefeito Gildevan Melo entrou em ação para melhorar o sistema de telefonia móvel na cidade. Gildevan recorreu ao diálogo com a operadora TIM de quem recebeu expectativa de melhoria nos serviços. Relatou que a falta de sinal estava prejudicando a população e atrapalhando o andamento normal das atividades. “A maior incerteza que a gente tem é com relação ao serviço de celular. Na hora que a gente mais precisa, não pode contar”, disse o prefeito.
A própria comunidade já havia se manifestado com abaixo-assinado enviado ao Ministério Público. Da mesma forma os vereadores na Câmara assumiram uma postura mais crítica diante da demora da solução para o problema da telefonia celular em Santa Filomena.
Durante a abertura do seminário Todos pelo Desenvolvimento, no povoado de Campo Santo, o prefeito Gildevan Melo reclamou: “Todos nós somos responsáveis em cuidar do lugar da gente. Esses dias tenho reclamado da lentidão da TIM em resolver o problema dos celulares, e isso não pode continuar assim”, pontuou o prefeito.
Comentário semelhante foi feito durante entrevista ao radialista Geraldo Silva, na rádio Pontal FM em Afrânio. Fatos que se juntaram e a partir deste 15 de abril os serviços estão mais respeitosos. Tomara que permaneça. (Ascom PMSF)

Lula retoma o sonho de um Brasil grande

“Se a gente sonhar pequeno, nem lembra do sonho de manhã. As coisas grandes são resultado de muita coragem", disse o presidente Lula du...