sexta-feira, 25 de novembro de 2016


A Prefeita de Floresta, Rosângela de Moura Maniçoba Novaes Ferraz, convoca todos os classificados no ultimo concurso realizado pelo município. As informações foram anunciadas dia (23) através das redes sociais.
Segundo a gestora, a lista encontra-se disponível no Diário Oficial. 

Como responsável pelo Blog do BILL NOTICIAS, aproveito este momento para parabenizar a prefeita Rosângela pela grande iniciativa cumprindo assim, mais uma das suas promessas feitas ao povo de Floresta.-PE. 

Palavras da Prefeita: 
Essa é mais uma promessa feita a meu povo, que tenho a alegria de honrar. Fico feliz por em minha gestão ter dado a oportunidade de mais de 500 pessoas serem efetivadas em um emprego público.
A todos desejo desde já uma excelente carreira.

Minhas palavras (1):
Por outro lado, quero parabenizar a todos os aprovados e convocados no concurso realizado pela Prefeitura Municipal. Lembrando que de agora em diante, todos vocês são uma equipe, que tem o compromisso de trabalhar e zelar pelo bem mais precioso que este município tem que é o Povo!

Palavras de Leão. J. F.
“A prática do trabalho em equipe com respeito, lealdade, generosidade, empatia, transparência, são fatores essenciais para uma conduta Ética e vencedora.”



Minhas palavras (2):
Diante de tudo que já foi dito, não poderia já mais se esquecer de falar e ao mesmo tempo parabenizar em especial, minha querida amiga, Josilaine de Souza Silva, a mesma que é natural de Floresta-PE, e sempre se dedicou aos seus estudos. Inscreveu-se pela 1ª vez em um Concurso Público e graças a Deus e sua dedicação, conseguiu ser aprovada em 2º lugar no Cargo de Educador Social.
Parabéns Josilaine, temos certeza de que todos os seus conhecimentos adquiridos ao longo da sua vida em relação aos estudos, e os que você adquiriu em suas viagens, participando de eventos em Minas Gerais, será de grande importância para este município.


Blog do BILL NOTICIAS.



Veja relação dos aprovados e convocados:






Blog do BILL NOTICIAS




VELHICE - Com que idade uma pessoa é considerada "velha"?

  Pesquisadores da Universidade de Stanford chegaram ao nº exato após pesquisas científicas com 4 mil pessoas                               ...