sexta-feira, 18 de outubro de 2013

FBC evita declarações sobre cassação de Lóssio: “Qualquer palavra agora é prematura”

Fernando2_640x427 
A decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), na última terça (15), que manteve a cassação do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), mereceu um comentário reservado do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB).
Em entrevista à imprensa, ontem à tarde (17) no Instituto Petrolina 2020, após fazer uma rápida visita ao Blog (foto), o socialista optou muito mais pela cautela.
“Qualquer palavra é prematura. O fato é que a última decisão (de terça) foi por unanimidade no TRE. Mas certamente vai haver recursos no TSE, que serão apreciados. Vamos ter calma, paciência, porque isso faz parte do direito eleitoral. E quando a justiça se manifestar de forma definitiva é que cabe um posicionamento”, declarou o ex-ministro, que também evitou comentar as chances do deputado federal Fernando Filho (PSB), segundo colocado nas eleições majoritárias de 2012, assumir de imediato a prefeitura, mesmo sem o TSE dar seu veredicto.
FBC também amenizou os comentários de Lóssio, que teria dito que o acompanharia politicamente porque ele e Tadeu Alencar (chefe da Casa Civil do Campo das Princesas) são os que mais estariam trabalhando para o afastar da prefeitura. “Entendo o desconforto do prefeito pelo processo da cassação e respeito suas declarações. Qualquer um, no lugar dele, estaria vivenciando essa ansiedade”, afirmou.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...