domingo, 10 de março de 2024

Motorista agride entregador em bairro nobre do Rio (vídeo)

 Mateus Ribeiro disse ter levado um soco e teve o triciclo danificado

Homem acusado de agredir entregador no Rio (Foto: Reprodução (Redes Sociais))


Entregador de um supermercado, Mateus Ribeiro, 23 anos, denunciou que foi agredido por um motorista em Ipanema, bairro na Zona Sul do município do Rio de Janeiro. Ele disse ter levado um soco e teve o triciclo danificado. 

"Esse cara parou o carro dele na diagonal, no meio da calçada. Eu estava atrás, em frente à garagem do prédio separando a entrega da cliente. Em vez de me dar um toque, ou simplesmente falar comigo, ele desceu do carro e começou a falar um monte para mim", contou, segundo o portal Metrópoles

"Covarde. Nesse momento, todo mundo desceu para ajudar. O segurança estava armado e impediu que ele viesse para cima de mim. Ele ficou tentando me agredir de novo, mesmo filmando", acrescentou. 

O entregador disse ter registrado um boletim de ocorrência na 14º Delegacia de Polícia (Leblon). - 247.



BLOG DO BILL NOTICIAS

MEIO AMBIENTE - Eduardo Leite, do PSDB, flexibilizou 480 normas ambientais do Rio Grande do Sul antes da tragédia

Governador tucano seguiu a política da era Bolsonaro de "passar a boiada" na questão ambiental e fez várias mudanças em seu primei...