quinta-feira, 6 de junho de 2019

'PELO QUE VI ATÉ AGORA, NEYMAR É INOCENTE', DIZ BOLSONARO

Augustin Marcarian/Reuters

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o jogador Neymar nesta quinta-feira 6, durante visita a Buenos Aires, onde se encontrou com o presidente Maurício Macri. Bolsonaro já havia se posicionado anteriormente em favor do craque, que é acusado de estupro pela modelo Najila Trindade Mendes de Souza.
"Pelo que vi até agora, o Neymar é inocente, se você ver o contexto ali, o que ela fez atravessando o Atlântico, ela falou na entrevista com o Cabrini que ela foi lá fazer amor com ele", afirmou, ao ser questionado sobre o caso.
Nesta quarta-feira 5, após o amistoso da seleção brasileira contra o Qatar, em Brasília, Bolsonaro foi à clínica onde Neymar estava para fazer exames, que detectaram uma ruptura ligamentar no tornozelo direito. O jogador deixou o campo lesionado após 16 minutos do primeiro tempo. Depois postou foto do tornozelo inchado nas redes sociais. (247)



Blog do BILL NOTICIAS





Governo envia 20 peritos da PF para reforçar perícia no Rio

É a primeira ação do escritório emergencial de combate ao crime Luiz Claudio Ferreira - Repórter da Agência Brasil Polícia Federal/divulgaçã...