terça-feira, 11 de junho de 2019

Paulo Bomfim quer Grupamento Aéreo da PMBA em Juazeiro

  Via:Carlos Britto
(Foto: Divulgação/GRAER)

O prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) está em busca de uma base avançada do Grupamento Aéreo Militar da Bahia (GRAER) para Juazeiro, maior município do norte do estado. Ontem (10), o gestor esteve em Salvador, onde foi recebido pelo subcomandante Geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Paulo Uzeda.
Na pauta, levei as reivindicações de nossa população para a área da segurança pública, especialmente nos distritos do município. O subcomandante foi bastante solícito aos nossos pleitos, que inclui uma base do GRAER para nossa região“, informou Bomfim, por meio de seus perfis nas redes sociais.
O Grupamento Aéreo da PMBA tem 12 anos de atividades. A unidade desenvolve operações aéreas de segurança pública apoiando todos os órgãos federais, estaduais e municipais que atuam na proteção e socorro do cidadão, em todo o estado da Bahia.
O GRAER também realiza ações de inteligência, transporte, resgate aeromédico, busca, salvamento aquático e em altura, bem como outros procedimentos de alta complexidade. São exemplos o transporte de órgãos, apoio no combate a incêndios e até auxílio em situações envolvendo o tráfico de drogas, como a localização de plantações de maconha.


Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...