segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Vergonha! Levaram os pneus de mais um caminhão em Juazeiro-BA

  Via:Vinicius de Santana

Mais um caminhão foi depenado pelos larápios em Juazeiro-BA. Ladrões,   depois de renderem e fazerem refém o motorista,  próximo ao distrito de Massaroca, roubaram todos os pneus do veículo, deixando o motorista amarrado próximo ao distrito de Juremal e indignado com a ação.
A Polícia foi acionada e fez buscas atrás dos responsáveis pelo ato, mas sem sucesso.
Aguardem novas informações.

Blog do BILL NOTICIAS

Câmara aprova o fim da escala 6x1, numa das maiores vitórias do governo Lula

  Proposta recebeu 472 votos favoráveis e 22 contrários. No segundo turno, foram 461 votos por mudanças nas jornadas de trabalho e 19 contra...