terça-feira, 8 de janeiro de 2019

MAIS VIOLÊNCIA NO CEARÁ: EXPLOSÃO EM PONTE E ÔNIBUS INCENDIADOS

Reprodução

247 - Ataques criminosos continuaram pela sexta noite seguida no Ceará. Na noite desta segunda-feira (7) ônibus foram incendiados em Fortaleza e nos municípios de Aracati e Maranguape, na região metropolitana. O carro de uma autoescola também foi queimado e um homem ficou ferido. Na madrugada desta terça-feira (8), foi registrada uma explosão em uma ponte na cidade de Caucaia.
Desde quarta-feira (2), a polícia prendeu 148 pessoas. A Força Nacional foi chamada para reforçar a segurança e 300 homens estão atuando no estado desde o fim de semana. São esperados mais 200 agentes.
O secretário da Segurança Pública do Ceará, André Costa, informou que a onda de violência foi provocada pela nomeação do novo secretário de Administração Penitenciária do estado, Luís Mauro Albuquerque, que prometeu fiscalizar com mais rigor a entrada de celulares nos presídios. Desde o início da onda de crimes, agentes penitenciários apreenderam 407 aparelhos em presídios.
Costa disse que "a criminalidade já conhecia o trabalho" do novo gestor da pasta que administra os presídios do estado.

Blog do BILL NOTICIAS

Incêndio de grandes proporções atinge colégio centenário em Santa Maria (RS)

  Em rede social, o prefeito de Santa Maria, Rodrigo Decimo (PSD), afirmou que está acompanhamento o caso.                                 P...