terça-feira, 8 de janeiro de 2019

MAIS VIOLÊNCIA NO CEARÁ: EXPLOSÃO EM PONTE E ÔNIBUS INCENDIADOS

Reprodução

247 - Ataques criminosos continuaram pela sexta noite seguida no Ceará. Na noite desta segunda-feira (7) ônibus foram incendiados em Fortaleza e nos municípios de Aracati e Maranguape, na região metropolitana. O carro de uma autoescola também foi queimado e um homem ficou ferido. Na madrugada desta terça-feira (8), foi registrada uma explosão em uma ponte na cidade de Caucaia.
Desde quarta-feira (2), a polícia prendeu 148 pessoas. A Força Nacional foi chamada para reforçar a segurança e 300 homens estão atuando no estado desde o fim de semana. São esperados mais 200 agentes.
O secretário da Segurança Pública do Ceará, André Costa, informou que a onda de violência foi provocada pela nomeação do novo secretário de Administração Penitenciária do estado, Luís Mauro Albuquerque, que prometeu fiscalizar com mais rigor a entrada de celulares nos presídios. Desde o início da onda de crimes, agentes penitenciários apreenderam 407 aparelhos em presídios.
Costa disse que "a criminalidade já conhecia o trabalho" do novo gestor da pasta que administra os presídios do estado.

Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...