segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Em Trindade-PE, Prefeitura atrasa salários há seis meses, diz Ministério Público de PE


Contratados da Secretaria Municipal de Educação de Trindade, no Sertão pernambucano, estão com salários atrasados desde junho de 2017. A informação foi repassada ao Ministério Público pelo prefeito, Everton Costa (PSB), que tem dez dias para apresentar um calendário de pagamento dos últimos seis meses.
O MPPE também recomendou que o socialista não faça festas enquanto os salários estiverem atrasados. Segundo o órgão, priorizar festas com a folha atrasada pode caracterizar crime de responsabilidade e ato de improbidade administrativa, pela geração de dano ao erário municipal.
A promotoria local ainda pediu que o prefeito informe as providências adotadas para cumprir com a recomendação. Segundo o Ministério Público, se não fizer isso, pode ser alvo de medidas extrajudiciais e judiciais cabíveis, além da notícia dos fatos ao Ministério Público de Contas de Pernambuco, para que comunique ao Tribunal de Contas.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...