segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Mais um corpo é encontrado na Baía de Todos os Santos

Equipes de busca procuram vítimas de naufrágio na Bahia (Divulgação/Ascom do 2 Distrito Naval)
Equipes de busca procuram vítimas de naufrágio na Bahia Arquivo/Divulgação/Ascom do 2ºDistrito Naval

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia informou que o corpo encontrado no fim da tarde de ontem (27) pode ser de uma das vítimas do acidente de lancha que deixou ao menos 18 mortos na última quinta-feira, na Baía de Todos os Santos. O corpo é de um homem e foi encontrado na praia de Barra do Pote, no município de Vera Cruz, que fica às margens da baía, em frente a Salvador.
O corpo foi encontrado a sete quilômetros (km) de distância do local do acidente, segundo a SSP. No entanto, estava dentro do perímetro de busca dos agentes de resgate, que é de 25 km. Após encontrado, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do município de Santo Antônio de Jesus. A depender do estado de conservação do cadáver, o reconhecimento poderá ser feito por familiares ou por impressão digital, arcada dentária e, em último caso, por exame de DNA, informou a SSP.
Caso o corpo encontrado seja de uma vítima do acidente com a embarcação Cavalo Marinho I, o número oficial de mortos subirá para 19. No fim de semana, as buscas se concentravam na localização de dois corpos de pessoas cujo desaparecimento foi notificado por familiares após o naufrágio. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros continuarão as buscas ao longo desta semana.
A partir de hoje (28), a 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz começará a devolução dos pertences encontrados após o acidente. Os familiares que desejarem recuperar os objetos devem se apresentar com documentos de identificação.(EBC).

Saiba Mais

Blog do BILL NOTICIAS


PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...