terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Presidiário que trabalhava como ‘verdinho’ na limpeza pública é morto com 13 tiros na Cohab VI

violenciaUm homem foi assassinado no início da tarde desta segunda-feira (2) na Cohab VI, zona oeste de Petrolina. Alexandre José Cavalcanti da Silva era presidiário e estava em regime semiaberto.
O crime aconteceu por volta das 13h35. Alexandre foi abordado por dois desconhecidos em uma motocicleta, na parte trás do Hipermercado Bontempo, que efetuaram 13 disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local.
Alexandre, que trabalha na equipe de fiscais de limpeza pública da prefeitura (conhecidos como ‘verdinhos’) era natural de Gravatá, no Agreste do estado, e respondia por vários homicídios – inclusive uma chacina.
A delegada de Polícia Civil, Sara Machado, juntamente com sua equipe de Homicídios/Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) já esteve no local levantando as informações sobre o episódio. (Com a colaboração de Evanílson Barbosa ‘Cancãozinho’)
Blog do Bill Art´s

Incêndio de grandes proporções atinge colégio centenário em Santa Maria (RS)

  Em rede social, o prefeito de Santa Maria, Rodrigo Decimo (PSD), afirmou que está acompanhamento o caso.                                 P...