POR
O Senador Armando Monteiro tem demonstrado que não está para brincadeira e já começa a tecer críticas diretas ao Governador, a exemplo da questão da redução das Secretarias de Estado. Disse o Senador que não se mostra coerente o corte de cargos comissionados e a redução de Secretarias, se ao mesmo tempo o Governador inchou o seu gabinete com a criação de cargos comissionados de assessores – para serem preenchidos com ex-prefeitos de diversas cidades, Santa Cruz, inclusive – os quais atingem atualmente o número de dezesseis e, no entendimento do Senador, são cargos de natureza nitidamente política.
Aliada a esta luta que se avizinha e dá indícios de que vai ser um verdadeiro duelo de titãs, o Governador Eduardo Campos se vê atualmente num dilema cruel.
É que até o momento ainda não surgiu nas hostes governistas um candidato da estrita confiança do Governador para fazer face à força de Armando Monteiro, já que, ao que tudo indica Fernando Bezerra Coelho, que ora aparece em boa colocação nas pesquisas não será alçado a candidato do governo. Este fato se explica em razão de que, sendo o candidato Fernando Bezerra Coelho e, uma vez eleito, Eduardo Campos não terá sobre ele a influência que exerce atualmente sobre o Prefeito do Recife Geraldo Júlio que, aliás, tem se mostrado um verdadeiro fiasco, convenhamos.
Falando numa linguagem popular: o Governador está mesmo numa sinuca de bico. Fonte: Filadélfia FM
Blog do Bill Art´s