sexta-feira, 2 de agosto de 2013


Olá pessoal, Tudo bem?

Hoje venho comunicar a todos que a partir do dia 04 deste, estarei publicando e postando muitas novidades em nosso Blog. Digo nosso porque na verdade criei esse Blog com o intuito de não só manter o leitor informado das noticia da nossa região, do Brasil e do e do mundo, mas também publicar e postar muitas novidades como, por exemplo: nas áreas de saúde, educação, trabalho, cursos profissionalizantes, emprego, agricultura, indústria, comercio, oportunidades de emprego, cultura, artesanato, culinária, esporte, futebol, receitas, viagens, turismo, festas regionais, tecnologia, vestuário, construções e muitas outras novidades que vão deixar vocês bem informados e atualizados.
Outro detalhe importante: Vocês já podem me enviar fotos de aniversariantes do dia, de festas em sua região, ou sua festa particular, reuniões e qualquer outro evento que vocês participem. Escrevam um texto sobre o assunto e coloquem o nome completo do autor do texto e das fotos que terei o maior prazer de publica - las em nosso Blog. (Blog do Bill Art´s - A Noticia do Vale).
Desde já agradeço o carinho e a compreensão de todos e aguardarei contatos.
Meu contato:   magayver.petrolina@gmail.com
Petrolina, 02 de agosto de 2013-08-02


bLOG DO bILL aRT´S

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...