sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Grave acidente de trânsito deixa uma pessoa ferida na BR-407, em Juazeiro

  Por:Carlos Britto
Caminhonete D-10 se envolve em acidente em Juazeiro. (Foto: Reprodução WhatsApp)



Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da noite de ontem (25) na BR-407, em frente ao Posto Juazeiro, na saída da cidade baiana. Segundo informações, uma carreta colidiu contra uma caminhonete Chevrolet D-10 e acabou atingindo uma Toyota Hillux, conforme o 9º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM).
Ainda segundo informações, a carreta tombou e ficou atravessada na rodovia, enquanto a caminhonete ficou parcialmente destruída. Não há detalhes, no entanto, sobre o que teria provocado o acidente. O 9º GBM disse que houve um principio de incêndio na carreta, mas as chamas foram debeladas rapidamente.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A vítima é Vanderlino Ribeiro Patrício, de 52 anos, mas não foi informado em qual veículo ele estava. O estado de saúde dele não foi informado.
Carreta tomba durante acidente em Juazeiro. (Foto: Reprodução WhatsApp)

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...