quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Processo da cassação do prefeito Isaac Carvalho é encaminhado para o TRE em Salvador


image 
O juiz da 47 ª Zona Eleitoral em Juazeiro publicou nesta terça-feira,19, a intimação de despacho referente à investigação judicial eleitoral (Aije) que deu origem à cassação do prefeito Isaac Carvalho (PC do B) e do vice, Francisco de Assis Oliveira (PT).
Na intimação, o magistrado informa que indeferiu o pedido de assistência formulado pelo Comitê municipal do Partido Comunista do Brasil (PC do B), sigla do prefeito Isaac Carvalho. O pedido foi rejeitado por falta de legitimidade, já que o comitê não é pessoa jurídica.
Os advogados de defesa e de acusação também foram intimados do teor do despacho que trata do recebimento dos recursos interpostos por Isaac que foi cassado na primeira instância.
O juiz Ednaldo da Fonsêca, da 47ª ZE, determinou a remessa dos autos ao Tribunal Regional Eleitoral em Salvador. O desembargador Cássio Miranda será o relator do processo. A escolha se deu porque o magistrado já julgou outras ações judiciais oriundas de Juazeiro.
Isaac Carvalho e Francisco Oliveira estão condenados desde setembro por crimes como abuso do poder econômico, propaganda eleitoral irregular, contratação e demissão em período vedado pela legislação e uso indevido dos meios de comunicação institucionais. (Blog Salão Juazeiro)
Blog do Bill Art´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inep reconhece que 30 mil candidatos podem ter sido prejudicados por falha na correção do Enem

Reclamações de estudantes que começaram nas redes sociais na sexta de falhas no Enem reveleram falha no Enem do goveno Bolsonaro (Fot...