quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Água Suja sai das torneiras em comunidades de Petrolina

compesa
Sem suportar mais a ingerência da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) Aparecida Ribeiro, moradora do Bairro Jardim Petrópolis, desabafa: “não aguentamos mais ver água podre sair das torneiras”.
Segundo ela, a água que vem sendo distribuída para as comunidades circunvizinhas, como São Gonçalo I e II e Alto da Boa Vista não aparentam estar em boas condições de consumo ou uso doméstico por conta da coloração da água que deveria ser insípida, inodora e incolor.
Para ser consumida a água potável é tratada pelas companhias de saneamento e recebe altas cargas de elementos químicos para a retirada das impurezas, como terra, substâncias nocivas e bactérias, mas de acordo com informações da popular, esse trabalho não está sendo feito ou outro problema vem comprometendo a qualidade.
“A água vem parecendo barro, o sabor é diferente desde o início da semana. A água não está sendo tratada. Petrolina em peso fede, mas quando é pra cortar são rápidos demais”, reclama a comunitária que pede providências urgentes, inclusive da Armup (Agencia Reguladora de Petrolina), criada para fiscalizar o órgão. Site (Programa: Nossa Voz – Grande Rio FM.  Foto/Ilustrativa)
 
Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...