quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Prefeito Julio Lossio se reune com Jarbas Vasconcelos e Raul Henry em Brasilia


julio e jarbas 

O prefeito de Petrolina, Julio Lossio, o senador Jarbas Vasconcelos e o deputado federal Raul Henry estiveram reunidos na manhã desta quarta, 25. O encontro resultou de uma iniciativa do prefeito de Petrolina e ocorreu no gabinete do senador Jarbas.
O propósito da reunião, como antecipou o prefeito, foi aprofundar uma análise do quadro sucessório em Pernambuco e discutir a posição do PMDB nos possíveis cenários eleitorais no estado.
Na ocasião, Julio reafirmou sua disposição de oferecer seu nome ao partido para disputar a eleição de governador, caso o PMDB não venha a ser contemplado na composição de uma chapa majoritária em uma aliança partidária no próximo pleito.  No encontro também ficou claro que a prioridade do partido em Pernambuco, para as eleições de 2014, além de formar chapas competitivas para deputado federal e estadual, é a recondução de Jarbas ao Senado Federal.
A conversa transcorreu em clima de absoluta cordialidade e a proposição feita pelo prefeito foi entendida como consensual pelos participantes.  Julio, aliás, já houvera externado essa mesma posição em reunião da qual participaram toda a executiva estadual do PMDB de Pernambuco e o presidente nacional do partido, senador Valdir Raupp, em abril deste ano, na sede do Diretório Nacional.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...