quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

 

(Foto: ABr)

Após quatro meses “moderados”, o presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes nesta quarta-feira (8/12). Em entrevista ao jornal paranaense Gazeta do Povo, Bolsonaro reclamou do inquérito em que é investigado por associar a vacina contra a Covid-19 à Aids. E subiu o tom contra o magistrado.

“É um abuso. Ele está no quintal de casa, será que ele vai entrar? Será que vai ter coragem de entrar? Não é um desafio para ele, quem está avançando é ele, não sou eu”, disse Bolsonaro ao jornal.

A entrevista foi veiculada após quatro meses do “acordão” de Bolsonaro com ajuda do ex-presidente Michel Temer (MDB). Após afirmar nas manifestações de 7 de Setembro de 2021 que não cumpriria mais ordens assinadas por Alexandre de Moraes, Bolsonaro recuou e divulgou uma carta à nação pregando moderação. Metrópoles.

Leia a íntegra no Metrópoles.


BLOG DO BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...