segunda-feira, 11 de maio de 2020

Maternidade Municipal está em fase final de construção em Petrolina

                    Via:Carlos Britto

Foto: Emerson Leite

Uma das obras prometidas pelo prefeito Miguel Coelho neste primeiro mandato do seu governo, o Centro de Partos de Petrolina entra na fase final de construção. O prédio aguarda apenas a pintura para ser repassado da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) para a Secretaria Municipal de Saúde, que irá equipar a maternidade para funcionamento. 
O equipamento público terá capacidade de realizar cerca de 150 partos por mês, desafogando o atendimento do Hospital Dom Malan (HDM)/Imip, e ficará localizado em frente ao Hospital Universitário (HU), área central da cidade.
Segundo a prefeitura, a maternidade terá capacidade para cinco leitos, funcionando em tempo integral. A estrutura conta com recepção, cinco apartamentos individuais, salas de vacina, sala de cuidados ao recém-nascido, área de deambulação (local de passeio das grávidas) e setor administrativo.

Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...