terça-feira, 24 de dezembro de 2019

VIDEO Homem salva criança de 5 anos de ataque de pitbull no Rio

    Por: Correio Braziliense
Nas imagens, a criança aparece com a babá quando o cachorro começa o ataque (Foto: Reprodução)
Nas imagens, a criança aparece com a babá quando o cachorro começa o ataque (Foto: Reprodução)

Um homem salvou um menino de 5 anos de um ataque de pitbull na última quinta-feira (19), em Padre Anchieta, no Rio de Janeiro. Patrick do Céu, 20 anos, que tem sido chamado de herói, foi flagrado pelas câmeras de segurança ajudando a criança a se livrar da ofensiva do animal quando passava pelo local.

Nas imagens, a criança aparece com a babá quando o cachorro começa o ataque. O animal consegue derrubar a mulher e a criança. Patrick, então, aparece para ajudar o menino a se desvencilhar do pitbull, coloca o garoto em cima de um carro que estava estacionado no local e vira alvo dos ataques.

Na luta contra o animal, o Patrick chega a cair no chão e, por fim, decide subir também no teto do veículo.

Ao jornal Extra, o homem disse que não quer ser chamado de herói e que pensou em sua filha na hora de ajudar o menino. 

"Não sou herói, longe disso. Quando vi o que estava acontecendo, só consegui pensar na Lara. Fiz por aquele menino o que eu faria por ela. Não pensei em mim em nenhum momento, só queria fazer com que ele ficasse seguro. Agi por instinto", disse o jovem.

O rapaz relatou ainda que o cachorro não pertence a ninguém da vizinhança e chegou ao local no mesmo dia do ataque. Patrick chegou a alimentá-lo momentos antes do ocorrido. 

O animal foi levado pelo Corpo de Bombeiros e o dono ainda não foi encontrado. O menino teve ferimentos em várias partes do corpo e levou cinco pontos no pescoço. A babá teve um lesão no braço por causa da queda e Patrick levou um ponto na mão, e teve ferimentos nas pernas e braços, por conta das mordidas.




Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...