terça-feira, 17 de dezembro de 2019

O Cantor Junior Vieira homenageia seu filho Jamerson Vieira

Poeta Junior Vieira  e seu filho Jamerson Vieira



Parabéns, meu filho adulto

Feliz Aniversário, meu querido! Você é um adulto, mas acho que vou sempre enxergar você como se fosse uma criança. Na verdade acho que todo pai e mãe vê assim os filhos.

Ainda tenho momentos que fico recordando seus primeiros passos e até as primeiras vezes que peguei você no colo. Que nostalgia! Mas agora você é um homem exemplar e com um coração maravilhoso. Nunca mude, meu filho!

Fonte:mensagemaniversario.com.br




mensagens.culturamix.com


Jamerson Vieira é 
O mais novo da família,
É o caçula que brilha,
Guerreiro de muita fé!
Completando nova era,
Saúde, paz e quimera,
A família reunida...
Pede ao Deus de bondade 
Que lhe dê felicidade 
E muitos anos de vida. 

Parabéns com carinho!
Seu pai, poeta Junior Vieira 
Recife, 13.12.2019


Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...